sexta-feira, 17 de maio de 2013

***CPT PRENDE DROGAS E ARMAS NO DOM MIGUEL***



Na manhã desta quinta-feira (16) a CPT prendeu um jovem de 19 anos com uma arma de fogo e aproximadamente 1,4 kilos de maconha no Bairro Dom Miguel.


Policia Militar recebeu através do COPOM pelo 190 uma denuncia anônima de que em uma residência na Rua Vitória no bairro Dom Miguel haveria um jovem com uma arma de fogo escondida em sua residência.

A viatura da CPT 4678 composta pelo Sargento Jesus, Cabo Jerceli e Soldado Mendes foram até ao local para fazer a averiguação. No local eles localizaram Antônio Carlos Rodrigues de 19 anos mais conhecido nas paginas policiais pelo apelido de “LAMBARI”.

Ao ser questionado sobre a arma de fogo o mesmo confessou que possuía a arma e disse aos policiais que ela estava escondida embaixo da pia. Lá os policiais localizaram um revolver calibre .38 com seis munições intactas. Após saber do encontro da arma e da procedência da denuncia a viatura CPT COMANDO composta pelo Capitão Luiz Carlos, Cabo Luismar e Soldados De Oliveira e Nascimento foram até ao local para dar apoio à ocorrência.

No local os policiais notaram que o autor demonstrava certo nervosismo os policiais perguntaram então se havia mais alguma coisa ilícita na sua casa e o mesmo respondeu que não havia mais nada. Os policiais então decidiram fazer uma busca domiciliar e o Soldado Nascimento usando de um ótimo tirocínio policial localizou dentro da casinha de cachorro dois galões de óleo aparentemente vazio, mas para surpresa dentro de um deles Havaí 1kilo e 400 gramas de maconha.

Foi a apreendido também na residência vários produtos eletrônicos sem procedência provavelmente furtados e pego em troca de drogas e uma caixa de foguetes que o mesmo utilizava para avisar aos usuários que a droga havia chegado.

Ao ser questionado sobre a droga ele informou que ela era de outra pessoa que é menor de idade. Os policais conseguiram localizar o menor e na casa dele mais quatro porções de maconha enroladas em uma meia e uma bicicleta de procedência duvidosa. Ao ser questionado sobre a droga o menor disse que era do “Lambari”. Ou seja, uma ficava jogando pra cima do outro.

Diante dos fatos eles foram levados para a Delegacia de Policia Civil onde o menor foi autuado pelo Ato Infracional de trafico de drogas, foi ouvido e liberado e o “Lambari” acabou sendo fisgado e foi autuado em FLAGRANTE por posse de ilegal de aram de fogo e Trafico de Entorpecentes e agora está na CPP- Casa de Prisão Provisória.














Nenhum comentário: