terça-feira, 28 de maio de 2013

***HOMEM PRESO COM ARMAS DE FOGO NA ZONA RURAL DE RIO VERDE***

FOTOS E TEXTO:PLANTAO POLICIAL RV
Rio Verde 27 de maio de 2013.
Na manhã de hoje (27), Erio Martins da Silva de 44 anos foi preso pela Polícia Militar em uma propriedade rural, região do Rio Preto a 60 quilômetros de Rio Verde na GO 174. Com ele foi apreendido uma escopeta calibre 32, uma pistola calibre 22 automática (uso restrito), uma faca tipo peixeira e uma moto clonada com chassi e motor raspado.
Os policiais militares da Patrulha Rural, Sargento Tavares e o Soldado Dionilson, estavam em patrulhamento quando receberam uma ligação no telefone da viatura, e um morador da região disse aos policiais que o suspeito constantemente ameaçava de morte seus vizinhos e familiares, caso falassem de suas armas e não o deixasse em paz. Os policiais chegaram até a propriedade onde Erio Martins estava e encontraram as armas e a moto, uma Titan de cor verde, placa KCC 7042, placa esta, cadastrada como sendo de uma Yamaha.
Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, que não cabe fiança, por se tratar de uma pistola Argentina e automática, que dispara rajadas, e também ameaça. Em seguida conduzido à CPP.




Nenhum comentário: