sábado, 11 de maio de 2013

***JOVEM DE 16 ANOS E ASSASSINADO NO VALDECI PIRES****


FOTOS E TEXTO:PLANTAO POLICIAL RV
Sábado 11/05/2013
No inicio da madrugada de hoje (11), Fernando Fernandes da Cruz de 16 anos foi morto após ser atingido por vários disparos de arma de fogo na Avenida Cemati no Conjunto Valdeci Pires,  várias marcas de tiros e um projétil foram encontrados no muro de uma escola próximo ao local do crime.













Segundo informações colhidas pelo Subtenente Fábio da Polícia Militar, com uma testemunha ocular, um veículo Golf de cor branca, com quatro ocupantes estavam parados próximo ao local do crime e quando o jovem passou alguns desceram do veículo e atiraram várias vezes. Em seguida o carro já com as pessoas dentro fez uma manobra e voltou até o local dos tiros para conferir a morte e fugiram tomando rumo desconhecido.
Delegado Francisco Lipare Filho do Grupo de Investigação de Homicídios, esteve no local, ouviu testemunhas e acompanhou o trabalho da Policia Técnico Científica. Mãe, irmãos, familiares e amigos expressavam uma intensa revolta junto ao corpo do jovem, morto de maneira brutal e violenta com três tiros nas costas e um no tórax.
Um homem foi detido pela Polícia Militar por desacatar o delegado e obstruir o trabalho da Perícia.

Nenhum comentário: