quinta-feira, 12 de setembro de 2013

***CANAVIEIRO MATA MAIS UMA PESSOA NA GO 174***

FOTOS E TEXTO: PLANTÃO POLICIAL RV

Por volta das 19 horas da ontem, um acidente envolvendo um veiculo de passeio e um caminhão canavieiro deixou uma pessoa morta.
Segundo informações da Policia Rodoviária Estadual o acidente ocorreu na GO 174 a 15 quilômetros de Rio Verde e deixou uma pessoa morta.
Os vestígios no local do acidente mostram que o caminhão deixou uma estrada vicinal e entrou na rodovia no momento em que um carro de passeios que seguia de Montividiu sentido Rio Verde estava passando.
O carro pequeno bateu em um dos vagões do caminhão. O motorista do carro de passeio GILSON COLASSO PINTO DE 36 ANOS ficou preso às ferragens e morreu na UPA após ter sido socorrido pelo SAMU.
 O condutor do caminhão fugiu do local do acidente e a abandonou o veiculo 800 metros a frente. Uma testemunha informou aos policias que ele desceu do caminhão quando um dos pneus estava em chamas, trancou as portas e saiu correndo.
O proprietária do caminhão esteve no local e a segundo a policia passou o nome do motorista que deverá responder criminalmente por omissão de socorro.
Esses caminhões conhecidos como canavieiros se transformam em ‘assassinos’ nas estradas.
O excesso de peso e a baixa velocidade deste tipo de veiculo tem causado muitas mortes nas estradas dos municípios produtores de Cana de Açúcar.






Nenhum comentário: