quarta-feira, 18 de setembro de 2013

***JATAÍ-Mulher gravida é salva por policiais militares em uma residência em chamas em Jataí***

FOTOS E TEXTO:PLANTAO POLICIAL JATAI

Por volta das 05h20min da madrugada desta quarta-feira (18), uma casa na Rua Dom Pedro I, Nº68, no setor Central, começou a pegar fogo, a viatura 6113 da policia militar  composta pelo Cb. Marco Antônio e SD. Bonifácio se encontrava em um estacionamento de um posto próximo a residência, os policiais avistaram fumaça e em seguida ouviram pessoas gritando por socorro.
Imediatamente os policiais entraram em contato com o COPOM pedindo que acionasse os bombeiros, e em seguida correram até a residência e invadiram a casa e retirara uma senhora gravida de dentro da residência em chama, logos os policiais SGT. Luis e SD. Afton também chegaram ao local e apoiou no resgate das vítimas, já que a residência é tipo uma republica e existe varias cômodos anexos.
Os policiais militares com ajuda de vizinhos conseguiram conter o incêndio até a chegada da equipe de resgate do Corpo de Bombeiro; os bombeiros acabaram de  conter o fogo e rapidamente levou a senhora gravida inconsciente ao centro medico municipal onde ela foi medicada. Os policiais também tiveram que se deslocar até o Centro Medica para serem medicados, por conta da inalação da fumaça.Uma testemunha, o Tio Nanas, que é vizinho da residência que pegou fogo, disse a nossa reportagem que graças a atuação da policia militar uma tragédia maior foi evitada.
Segundo o SGT. Luiz o fato da viatura 6113 da policia militar  composta pelo Cb. Marco Antônio e SD. Bonifácio, esta próximo da residência na hora que se iniciou o incêndio ajudou com que as vítimas fossem salvas com vida.




Ainda não se sabe o que provou o incêndio, uma perícia será feita no local a fim de apurar o que ocasionou o fogo.

Nenhum comentário: