sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

***MINEIROS-Mulher morre em acidente próximo ao Lago Canto do Cerrado ***

Fonte: Oscar Rodrigues

Foto(s) por: Oscar Rodrigues

Mais um grave acidente aconteceu em Mineiros – GO, envolvendo uma moto Biz e um Ford Fiesta, segundo informações o carro transitava pela Avenida Alessandro Marchio, sentido Lago Canto do Cerrado quando a moto com duas ocupantes estaria descendo por uma rua secundária que morre na citada avenida, próximo da Avenida Anchieta.
No impacto a moto em que estavam, Suzy Santos Oliveira (32), que deixa filhos, moradora do setor Joaquim Teodoro Martins, que estaria pilotando a moto teve morte instantânea.
Mara Lúcia Silva Caetano (28), ficou ferida e foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade hospitalar.
A condutora do carro, segundo fomos informados teve apenas algumas escoriações.Ouvimos Sgt° Bruno da Policia Militar, fazendo mais um alerta aos condutores de veículos, para que tenham muita atenção, que parem, olhem para os dois lados e aguarde, pois a pressa é inimiga do condutor de veiculo e lamentavelmente neste grave acidente, mais uma vida foi ceifada. 
O corpo permaneceu no local desde a hora do acidente por volta das 19h00 desta quinta-feira (18), até quando permanecemos local, era esperada a chegada










da pericia da policia Técnica Cientifica – IML de Jatai-Go chegasse para liberar o mesmo.

Nenhum comentário: