terça-feira, 30 de dezembro de 2014

***PRESOS SUSPEITOS DE TER MATADO FAZENDEIRO EM MONTIVIDIU***

Foram presos pela Policia Civil, Jose Helvécio do Nascimento Júnior e Leides Barbosa de Sousa Filho, moradores de Rio Verde, suspeitos de terem participado da morte do fazendeiro Euripedes Paes de Toledo, de 67 anos.
Euripinho do Pedro Paes, como era conhecido, foi encontrado morto na fazenda dele em Montividiu, com um corte no pescoço.
O crime foi investigado por agentes da Policia Civil comandados pelo Delegado Luiz Gosaga Junior.
Segundo o delegado Regional Danilo Fabiano de Carvalho, existem duas versões para o crime e o assassinato segue sendo investigado a fim de se apurar a verdade.
Segundo a versão de Leides, ele era amigo da vitima, foi até a fazenda pedir dinheiro emprestado, levou junto o amigo dele, José Elvécio, houve uma discussão, entre ele e o fazendeiro, José Helvécio ao ouvir a discussão pegou uma faca que estava na casa e matou o fazendeiro.
Já na versão de José Helvécio, ele foi com o amigo a fazenda apenas para passear e tomar pinga. Ele disse ainda que após se embriagar ofereceu a bebida ao fazendeiro por várias vezes, diante de tanta insistência houve a discussão, ele se apossou da faca e cometeu o crime.
Os dois homens estão presos provisoriamente na Casa de Prisão Provisória de Rio Verde-Go.


Nenhum comentário: