quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

***Um dos maiores ladrões de bancos do Brasil morre em troca de tiros com a polícia de Goiás***

FOTO E TEXTO:MAIS GOIAS!


Um homem morreu durante uma  troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na madrugada desta quarta-feira (03/12) em Itapirapuã, na região Noroeste de Goiás. Ele e mais cinco pessoas teriam explodido caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o assaltou ocorreu por volta das 4 horas. Os invadiram a agência e detonaram vários exlosivos. Com a explosão parte da agência foi destruída. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu alcançar os bandidos em uma rodovia.Durante a troca de tiros, Fredson Guimarães da Silva, de 39 anos, foi atingido pelos disparos. Ele chegou a ser encaminhado para o Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de ontem. Ele era considerado um dos maiores ladrões de banco do País.


Além de Goiás, de acordo com a Polícia Civil, Fredson participou de crimes no Pará, Maranhão, Tocantins e Minas Gerais. Os outros suspeitos conseguiram fugir, mas foram capturados na madrugada desta quinta-feira (04/12) pela Polícia Civil.

Nenhum comentário: