terça-feira, 19 de maio de 2015

***HOMEM É ASSASSINADO EM MINEIROS***

FONTE:WANDERSON FLY
A noite de sexta para sábado (16/05) foi de violência na cidade de Mineiros (GO). No Setor Nossa Senhora Aparecida, um homem de 33 anos foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo e levado, ainda com vida, ao Hospital Municipal de Mineiros por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.
 Lamentavelmente, Valdecírio Martins de Moraes, de 33 anos, natural de Tesouro (MT), não resistiu aos ferimentos e morreu.
Por volta das 0h10min, os policiais militares – cabo Moraes e soldado Medeiros – foram à Rua Tiradentes, na altura da quadra 38, lote 6, apurar o caso e registrar o Boletim de Ocorrência (B.O). Ao chegar lá, Valdecírio já estava sendo socorrido pelos bombeiros.
Naquele momento, dois homens em uma moto passaram pelos envolvidos na briga e se aproximaram deles. O passageiro da moto sacou um revólver e atirou várias vezes contra Valdecírio, que caiu desacordado. Logo após, os algozes fugiram e tomaram rumo ignorado. Os policiais não localizaram Rogério. As mulheres foram levadas à Delegacia de Polícia Civil para prestarem depoimentos.No local, os policiais averiguaram que Valdecírio, junto a um amigo chamado Rogério, estavam acompanhando duas mulheres. Por um motivo desconhecido, as duas mulheres iniciaram uma briga entre si. Valdecírio teria entrado no meio da confusão e começado a agredir fisicamente uma das mulheres.
A PM realizou patrulhamentos, mas não localizou os suspeitos. O caso foi passado à Polícia Civil, que agora investigará a morte do rapaz.

Nenhum comentário: