quarta-feira, 24 de junho de 2015

***AMT E PARCEIROS REALIZAM BLITZ NO BAIRRO JARDIM PRESIDENTE***

Na manhã de ontem, 22, a Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT), em parceria com a Polícia Militar, realizou uma operação de blitzes, no Bairro Jardim Presidente.

Ao todo, dezenas de veículos foram abordados, 18 notificações aplicadas, 05 motocicletas e 04 automóveis removidos ao pátio do Segundo Batalhão da Polícia Militar.

Entre as causas mais comuns das notificações aplicadas estão: licenciamento atrasado, dirigir sem o uso do cinto de segurança, dirigir sem possuir habilitação, conduzir veículo falando ao celular e falta de equipamentos de segurança obrigatórios.

As operações foram realizadas com a finalidade de combater a criminalidade, além de retirar veículos irregulares das vias.

Segundo Cabo Moraes, presidente da AMT, as blitzes serão intensificadas por toda cidade, visando a segurança da população, “As blitz são métodos eficazes de abordagem para prevenção de acidentes, uma vez que autua condutores que não estão em condições adequadas para dirigir e com veículos irregulares”, afirma.


ASCOM/AMT






Nenhum comentário: