quarta-feira, 3 de junho de 2015

***Marconi diz que Aeroporto de Rio Verde será modernizado***

O governador Marconi Perillo se reuniu neste último domingo, 31, com o ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha, no Palácio Jaburu, residência oficial da vice-presidência da República. Segundo Marconi, o governo vai liberar recursos para construção e modernização de dez aeroportos em Goiás, os de Rio Verde, Jataí, Catalão, Caldas Novas, Itumbiara, Anápolis, Pirenópolis, Minaçu, Alto Paraíso e Porangatu.
O governador também participou de reunião no Ministério de Minas e Energia para discutir a ampliação e melhoria da hidrovia Paranaíba/Paraná/Tietê. A proposta defendida por Goiás, Mato Grosso do Sul e São Paulo foi discutida com o secretário-executivo do ministério, Luiz Eduardo Barata.
Marconi solicitou ontem ao ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, apoio para implantação de redes de internet para acesso da população mais carente que reside em regiões mais distantes e que não tem acesso a essa tecnologia. “Já temos o compromisso do ministro de que vai nos apoiar com pelo menos dez plataformas”, informou o governador após audiência no ministério.
Do O Popular
Foto: Lailson Damásio

Nenhum comentário: