terça-feira, 5 de julho de 2016

***Morre garota que caiu de prédio em Rio Verde, GO***


Faleceu por volta das 10h30 de segunda-feira (4/7) a universitária Gabrielle Franco Rodrigues, 19 anos, natural de de Barra do Garças.
A jovem caiu do quinto do andar do apartamento que morava na cidade de Rio Verde-GO onde fazia faculdade de Odontologia. Segundo informações, ela foi operada no domingo à tarde, porém não resistiu a uma hemorragia interna procedente de multiplas fraturas devido a queda de uma altura de 22 metros.
Gabrielle estava na companhia do namorado Mateus Marra,  que também estuda em Rio Verde no curso de Engenharia. Familiares de Gabrielle estão bastante abalados e comunicaram a morte da jovem agora pouco via rede social e avisou alguns amigos na cidade por telefone.
A ocorrência foi atendida pelo sargento Reis e soldado Radson apoiados pela viatura do sargento Denilton e Rubério na rua U-4, no residencial Bougainvile em Rio Verde.
A garota chegou a ser socorrida pelo Samu e Bombeiros e foi encaminhada ao hospital com vida e posteriormente transferida para Goiânia. No apartamento havia mais algumas pessoas que foram encaminhadas a delegacia para prestarem esclarecimentos do ocorrido.

Nenhum comentário: