segunda-feira, 24 de julho de 2017

***Policia Civil desvenda 3 assassinatos em Rio Verde, e prende 4 suspeitos***

De acordo a Assessoria de Imprensa 8ª DRP, na manhã desta quarta-feira (19) a Polícia Civil através de seu Grupo de Investigação de Homicídios, cumpriu 4 mandados de busca e apreensão e três de prisão temporária, nos bairros Santa Cruz e Promissão.
Um adolescente de 17 anos foi apreendido e na casa dele foi localizada uma arma de fogo, drogas, dinheiro e uma balança de precisão.
Marcelo Roberto Vieira Mendes de 20 anos e a esposa dele, Denise Batista de Jesus, 34 anos, amigos do menor, foram presos.
Segundo o delegado do GIH, Wellington Lemos, durante o período de investigação ficou comprovado que os três participaram do homicídio contra o jovem Patrik Miguel da Silva de 18 anos, assassinado com disparos de arma de fogo no dia 7 de maio, por uma vingança idealizada por Denize.
A policia civil apurou ainda que cerca de 15 minutos antes de ter sido morto, Patrik assassinou Bruno Batista de Jesus de 27 anos, irmão de Denize.

Eles só pararam o carro no local onde executaram o jovem com disparos de arma de fogo.Assim que souberam da morte de Bruno, os suspeitos utilizando um carro atropelaram e arrastaram Patrik amarrado ao veiculo por vários metros.
Ainda segundo a investigação, 8 dias após a morte de Patrick, os suspeitos presos na operação, também assassinaram Leandro Tavares dos Santos de 26 anos.
A  morte de Leandro também seria uma vingança, pois os suspeitos acreditavam que a bicicleta utilizada por Patrik na morte de Bruno teria sido emprestada por Leandro.
O quarto preso na operação é  Danilo Lima Menezes de 21 anos, proprietário do carro usado no assassinato contra Leandro. Ele também é suspeito de ter participado diretamente no crime.
Além dos policiais do Grupo de Investigação de Homicídios, participaram da operação, policiais do Grupo Especializado de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, 1º Distrito Policial, e Grupo Tático 3 (Goiânia).
Segundo a Delegada Regional Taisa Antonello, foi solicitado apoio do GT 3 para reforçar as equipes de Rio Verde.
“Todos os mandados foram cumpridos e nenhum suspeito conseguiu escapar graças ao empenho de todos os grupos envolvidos”. Disse a delegada.
Ainda segundo Taisa, as prisões são importantes para esclarecer os homicídios e evitar novas mortes, devido à rivalidade entre os investigados e outros grupos rivais, que pretendem vingar as mortes de comparsas.
AGRADECIMENTO:PLANTAO JTI


Nenhum comentário: