domingo, 24 de setembro de 2017

***Homem é assassinado com golpes de facão e quase tem cabeça arrancada, em Rio Verde***

Na madrugada deste domingo, dia 17, um homem de 50 foi assassinado a goles de faca no setor morada do sol em Rio Verde.
De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, eram por volta de meia noite deste domingo, os Pm’s estiveram na rua 01 Qd 33 Lt 01 no setor morada do sol, no local segundo denúncias teria ocorrido um homicídio.
Ao chegar os Policiais depararam com um homem já aguardando a viatura do lado de fora da casa, ao indaga ló sobre o ocorrido, a testemunha relatou que estava deitado para dormir quando ouviu autor e vitima discutindo.
Após discutirem por alguns minutos, a vítima foi para seu quarto e pouco tempo depois abriu a porta do quarto e foi surpreendida pelo autor que já esperava a vitima do lado de fora do quarto.
O autor de posse de um facão começou a golpear a vitima na cabeça, e continuou com as agressões por varias vezes.
Ao entrarem na residência os Pm’s já depararam a vitima sem vida com diversas lesões na cabeça e com uma grande lesão no pescoço, segundo os Policiais quase decepou a cabeça da vitima.
A testemunha também relatou que a vitima possivelmente estaria embriagada e o autor teria feito o uso de alguma substância ilícitas.
A vitima identificada como Edivilson Batista Da Silva, 50 anos, teve seu corpo removido pelo IML, o autor identificado apenas como “cabelo” não foi encontrado.
Fonte/texto Wanderson FLY

Nenhum comentário: