domingo, 24 de setembro de 2017

***Polícia Militar apreende 20 quilos de drogas, em Rio Verde***

Por volta das 21 horas desta quarta-feira(20), a Polícia Militar do Estado de Goiás, em uma averiguação conjunta de policiais militares do serviço de inteligência e operacionais da cidade de Rio Verde, região sudoeste do Estado, receberam uma denúncia anônima via COPOM de que na Rua Castelo Branco no bairro Vila Borges haveria um ponto de tráfico de drogas.
A movimentação estranha foi identificada após o monitoramento e os policias do serviço de inteligência solicitaram o apoio às equipes operacionais de área comandada pelo CPU Subtenente Guimarães e Sargentos Erly, e sargento Carlos e Cabo Rossi, que rapidamente chegaram e efetuaram a abordagem a dois indivíduos na porta da residência.
Fizeram o adentramento e consequentemente uma grande apreensão de drogas, em torno de 20 quilos de maconha, 20 munições calibre 380, uma balança de precisão, uma motocicleta Honda/ CGF 125 com registro de roubo e a prisão de dois suspeitos.
Um dos suspeitos, de 27 anos, ao ser surpreendido pela rápida ação dos policiais militares, reagiu à abordagem entrando em luta corporal. Um disparo acidental acabou acertando superficialmente a perna do mesmo, sendo contido é algemado.
A droga foi apreendida pelos policiais militares, através de uma operação que é fruto de um trabalho que já culminou em várias prisões de criminosos no município rio verdense.
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram presos e autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas tipificado pelo artigo 33 da lei n. 11.343/06 com todos os elementos comprobatórios.


Nenhum comentário: