quarta-feira, 4 de outubro de 2017

***Polícia Civil de Rio Verde resgata cadelinha após denúncia de abuso sexual e maus tratos***

De acordo informações repassadas pela Assessoria de Imprensa 8ª DRP, nesta quinta-feira (28), a Delegada Regional Taisa Antonello, disponibilizou policiais civis, que juntamente com algumas pessoas que fazem um trabalho de proteção aos animais, foram a uma casa desabitada localizada no Bairro Dom Miguel em Rio Verde, onde resgataram uma cadelinha que estava sendo violentada. Um cachorro que também foi encontrado na casa foi levado para local seguro.
Um homem suspeito de ter cometido os atos sexuais
com a cadelinha foi conduzido à delegacia e negou ter praticado sexo com a cadela. Ela foi levada a um médico veterinário que após examiná-la informou que existem lesões que possivelmente são provenientes de abusos.
O suspeito assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial Criminal onde a justiça irá decidir se ele sofrerá algum tipo de punição.
Ainda segundo a delegada, os animais estão acolhidos em um local provisório, mas precisam ser doados.
“Não temos como cuidar deles por muito tempo e o local onde estão não tem quintal e não é muito apropriado, por isso pedimos a ajuda das pessoas que possam adota-los”. Concluiu a delegada.
A notícia sobre a violência contra a cadelinha chegou até a Polícia Civil ontem (27) e se espalhou rapidamente nas redes sociais comovendo muita gente, devido ao relato de uma testemunha que disse ter sofrido muito ao ouvir todas as noites o choro da cadelinha sendo abusada.
Os animais foram abandonados na casa pelos proprietários que deixaram o imóvel sem morador.  Usuários de drogas passaram utilizar a casa para consumir drogas.

Nenhum comentário: