quarta-feira, 4 de outubro de 2017

***Presos fazem transmissão ao vivo exibindo drogas dentro de cela em Rio Verde***


De acordo matéria da TV Anhanguera, dois detentos foram flagrados fazendo uma transmissão ao vivo exibindo drogas na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. De acordo com a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap), os serviços de inteligência do órgão descobriram a gravação nas redes sociais, e os dois presos foram levados para prestar esclarecimentos à Polícia Civil.
Em nota ao G1, a Seap informou que foram encontradas porções de drogas, além de vários aparelhos celulares na cela onde os detentos estavam. O órgão disse ainda que os presos, após prestarem depoimento na delegacia, foram transferidos para outra unidade prisional. “Foi aberto também procedimento administrativo para apuração dos fatos”, diz o texto da nota.
O caso ocorreu na noite de domingo (1°), na CPP de Rio Verde. Na transmissão, que teve mais de 55 expectadores no Instagram, os presos fazem piadas, mostram os colegas de cela, e exibem, nas mãos, uma porção de maconha.
A Seap não divulgou para qual unidade os dois presos foram transferidos.

Nenhum comentário: