terça-feira, 30 de agosto de 2011

***RIO VERDE DESTAQUE NO BOM DIA BRASIL DE NOVO***

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2011/08/empresas-aereas-investem-em-voos-regionais-de-cidades-do-interior.html

MATERIA COM VIDEO NO LINK ACIMA

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2011/08/alexandre-garcia-e-preciso-investir-em-manutencao-dos-pilotos-de-aviao.html

COMENTARIO DE ALEXANDRE GARCIA NO LINK ACIMA




domingo, 28 de agosto de 2011

***Operação Sudoeste Contra o Crime***

Depois de uma reunião de planejamento realizada no dia 17 deste mês, e depois de traçar planos e diretrizes para coibir os delitos que tem assolado a sociedade do sudoeste goiano, foi desencadeada nesta sexta feira uma grande operação nas cidades do Sudoeste Goiano, denomidada OPERAÇÃO SUDOESTE CONTRA O CRIME.

Sabendo que alguns crimes são praticados entre as cidades e alguns deles têm início em uma e terminam em outra. Os órgãos de Segurança Pública trabalharam interativamente em Rio Verde, Indiara, Acreúna, Santa Helena, Quirinópolis, Montividiu, Jataí e Mineiros. No total foram utilizadas 96 viaturas e um efetivo de 316 homens representados pela Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) e com o apoio do Conselho Tutelar.

“O Corpo de Bombeiros está nas ruas e a segurança pública é responsabilidade de todos, primeiro somos cidadãos e cada um é coparticipante, afinal buscamos um mesmo objetivo e é necessário que haja essa integração”, afirma o tenente coronel Cléber, comandante do 4º BBM.

Em Mineiros, cidade da Regional do 14º CRPM, foi onde a operação teve uma maior produtividade resultando em 4 flagrantes e 04 apreensões de arma de fogo. Já Rio Verde foi marcado por realizar o maior número de abordagens e apreensões de veículos. Como tem acontecido assaltos a estabelecimentos comerciais e estes são praticados na sua maioria por motociclistas o foco foi esse tipo de abordagem.

“As Polícias Civil e Militar de Rio Verde já têm buscado trabalhar em conjunto, agora com essa integração com as outras cidades esperamos que o trabalho de enfrentamento a criminalidade seja facilitado e que obtenhamos resultados mais positivos” ressaltou o comandante do 2º BPM, tenente coronel Wilmar.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

***DR.JURACI FAZENDO ACONTECER EM RIO VERDE***


O Prefeito de Rio Verde esta fazendo acontecer ninquem nunca fez o que ele esta fazendo esta ai a prova disso a ordem foi dada asfalto do CEU AZUL.DOM MIGUEL AS 3 PRIMEIRAS FOTOS E do bairro CEU AZUL as proximas 3 e do DOM MIGUEL esta quase 100% asfaltado nesse final de semana vamos ter mais fotos aqui aguardem!!!!
Confira a tabela de asfalto nos 3 bairross

VEJA A TABELA:
Céu Azul –79.366,90 m² de asfalto
Girassóis –15.887,60 m² de asfalto
Lourdes – 29.519,69 m² de asfalto






 

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

***Pancadaria no Gigantão Briga envolveu seis pessoas****


Essa aconteceu ontem, na porta do Colégio Estadual João Veloso do Carmo, no Jardim Goiás. 22 de agosto. Pouco depois das seis da tarde. Ocorrência atendida pelos Soldados Calassi e Ericson, da Patrulha Escolar.

De acordo com testemunhas, Alet e mais dois menores eram freqüentadores assíduos da porta do colégio. Entretanto, não era alunos. Iam para o local somente para causar transtornos. Ontem, o bando se reuniu para agredir um menor, aluno do colégio. O aluno foi defendido por outro menor, que não queria ver brigas. O pobre que tentou defender o amigo acabou lavando um murro no rosto, o que acirrou ainda mais os ânimos no local.

Segundo testemunhas, o menor que levou um soco ligou para seu amigo, de nome Wanderlan. Wanderlan apareceu no local, de acordo com quem estava presente, com uma faca nas mãos. Felizmente, os policiais chegaram ao local. Todos os envolvidos foram para  a delegacia, para que os fatos pudessem ser apurados com mais precisão, e sem tanto acirramento nos ânimos.






Prof. Luzia Campos
24/08/2011 às 20:31:42
Esse é mais um triste episódio que infelizmente passou a fazer parte do cotidiano. a falta de policiamento e do apóio da sociedade tranformou o espaço escolar e adjacências em um local de risco. No entanto, episódios como esse não consegue denegrir a imagem de uma escola que muito tem contribuído com a formação de cidadãos dgnos e conscientes de seus deveres.
23/08/2011 às 19:43:24
Concordo com a Claudete,quando ocorrem brigas nas mediações do Col.NÃO significa que foi lá dentro da Instituição.Devemos ter mais cuidados quando avaliamos o comportamento de uma situação como esta.A escola ainda é um lugar por excelência,um dos melhores lugares de se viver,claro que sempre há aqueles indivíduos que na verdade não tem nenhum responsásvel pra orientar e tomar conta pra não ir pra porta de uma escola atrapalhar .Na verdade precisa de um patrulhamento ostensivo nas mediações de todas as escolas de Rio Verde,Eu me orgulho de ser educadora e ter aposentado este ano nesta Instituição.
23/08/2011 às 14:54:38
AS POLICIAS NÃO TEM TEMPO DISSO..DE ACABAR COM AS MALOCAS EM PORTA DAS ESCOLAS.. SÓ TEM MALAS .
Amanda
23/08/2011 às 14:51:56
Deus não é bombeiro, polícia ou samu. Esses você procura somente em momentos de emergência, Deus é pai e ti quer sempre perto e em casa.
DEOCLISMAR VIEIRA
23/08/2011 às 14:43:32
EU ESTUDEI NO GIGANTAO DURANTE 3 ANOS E DEVERIA ACABAR COM ESSAS 'MALOCAS'NA PORTA DA ESCOLA TANTO NA HORA DA ENTRADA COMO NA SAIDA A POLICIA OU A DIREÇÃO DEVERIA PROIBIR ESSAS PESSOAS QUE NAO SÃO ALUNOS E FICA LÁ PARA VENDER DROGAS E CAUSAR TRANSTORNOS

terça-feira, 23 de agosto de 2011

***MATERIA RESUMIDA SOBRE O INSTRUTOR DA AUTO ESCOLA MORTO INOCENTIMENTE***

http://www.youtube.com/watch?v=lLojezQ2Al0&feature=player_embedded#!


A Polícia Civil de Rio Verde apresentou ontem três suspeitos de assassinar o instrutor de auto-escola Eduardo Henrique Cruvinel Cabral, que dava aulas quando foi abordado por alguém que disparou três vezes contra ele.

Segundo a investigação da Polícia, o motivo do crime teria sido ciúmes do marido de uma aluna da auto-escola, que acreditava que o instrutor tinha segundas intenções com a própria. Entretanto, a investigação policial mostrou que Eduardo não tinha nenhum tipo de envolvimento com a aluna, e que só tinha passado com ela o período de duas aulas. A operação policial que prendeu os acusados envolveu agentes de Goiânia, Rio Verde, Bom Jardim, Iporá Palmeiras de Goiás e até mesmo a cidade de Barra do Garças, no Mato Grosso.

Confira a reportagem completa que foi exibida ontem, 22 de agosto, no Jornal Anhanguera – 1ª edição clique no link acima



COMENTARIOS RETIRADO DO YOUTUBE


UMA GRANDE CRUELDADE,QUE CHOCOU TODA A FAMILIA.POIS UM ANIMAL DESSE QUE,POR CIUMES BOBOS,VEM E TIRA A VIDA DE UMA PESSOA INOCENTE.
POIS UM JOVEM AMIGAVEL,TRABALHADOR E UMA PESSOA MUITO SIMPATICA E EDUCADO COM TODOS NAO DEVIA TER UM FINAL TAO TRISTE.
POIS OS ASSASSINOS ESTAO PRESOS MAS ISSO NAO VAI APAGAR A DOR E TRISTEZA QUE TODA A FAMILIA,PAIS E PRIMOS ESTAO DIANTE DESSE ACONTECIMENTO DRAMATICO QUE VEIO TIRANDO A VIDA DE UM JOVEM TAO FELIZ....QUE VAI FICAR NA MEMORIA DE TODOS PARA SEMPRE.. 

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

***OS PONTOS DE ONIBUS EM RIO VERDE***

Varios pontos de onibus na cidade e marcado por apenas placas como das fotos acima os poucos que tem cobertura esta tudo enferrurado e trazendo perigo a populaçao de Rio Verde e corre risco 






***Policia manda 3 pessoas suspeita de homicidio para a cadeia***

QUERO AGRADECER AS FOTOS DO ELY NOGUEIRA E GOSTARIA QUE TODOS LEIAM COM BASTANTE ATENÇÃO NO FINAL DA MATERIA
Hoje, (segunda-feira), a Polícia Civil através do GRUPO DE INVESTIGAÇÃO DE HOMICÍDIO apresentou a imprensa os três suspeitos do homicídio contra o Instrutor de Auto Escola Eduardo Henrique Cruvinel Cabral, 26 anos. 
Eduardo foi assassinado com dois tiros por volta das 17h00 no dia 19 de Julho, dentro do veiculo da auto escola no momento em que dava aula a um de seus alunos. A revolta e o sofrimento dos familiares da vitima ficaram evidente quando os três criminosos saíram das celas em direção à sala onde foram apresentados. O momento mais triste foi quando o Delegado Regional Danilo Fabiano de Carvalho disse aos familiares que a morte de Eduardo foi encomendada por R$ 2.500,00.
Delegado Alexandre Câmara que comandou as investigações, disse que deste o dia do crime ele e seus agentes não descansaram em busca de informações que pudessem levar aos assassinos. Ele disse ainda que durante as buscas a policia civil de Rio Verde precisou contar com a colaboração de agentes da policia civil do Estado do Mato Grosso, Iporá e do serviço de inteligência da policia civil de Goiânia.
Alexandre Câmara disse ainda, que Vargas é um individuo extremamente ciumento e que encomendou a morte da vitima porque pensava que estava havendo um caso amoroso entre sua esposa ( aluna da auto escola) e Eduardo. Outro momento de dor, foi quando o delegado completou que não tem duvida de que a vitima Eduardo jamais se quer tocou na esposa do mandate do crime e que foi morto de maneira covarde sem nada dever.






COMENTARIO DO REPORTER DEOCLISMAR VIEIRA:A Policia fez um otimo serviço quero parabenizar a todos pela boa atuacão 

domingo, 21 de agosto de 2011

***Entenda o porquê, ou não, de se divulgar suicídio***

MATERIA RETIRADA DO SITE www.pm.go.gov.br





 Entenda o porquê, ou não, de se divulgar "suicídio"
O post é um copy da matéria escrita por Izabela Vasconcelos, no Comunique-se, que expõe uma difícil questão do jornalismo: noticiar suicídio.
Suicídio: como e quando noticiar?
Muitos evitam, outros deixam o suicídio subentendido. Com a divulgação da morte do apresentador Gilberto Scarpa e de sua namorada, a atriz Cibele Dorsa, o assunto voltou à mídia. A morte do casal foi notícia em quase todos os veículos, a maioria usando a palavra suicídio no corpo do texto. No entanto, recentemente, O Estado de S. Paulo noticiou suicídio no título das matérias “Judoca medalhista olímpica comete suicídio na Áustria” e “Polícia do Rio abre inquérito após suicídio em delegacia”, mas o assunto ainda é polêmico na imprensa.
O secretário de redação da Folha de S.Paulo Vinicius Mota diz que o tema “recebe o mesmo tratamento dispensado a qualquer objeto potencial de notícia” do jornal. O Manual da Redação do veículo orienta o jornalista a não omitir "o suicídio quando ele for a causa da morte de alguém".
O poder da mídia
No entanto, de acordo com especialistas, a notícia pode influenciar pessoas vulneráveis e alguns cuidados devem ser tomados. “Pode influenciar sim, não há certeza do grau de influência, mas o assunto é sério o suficiente para que não se experimente. Há também a preocupação de poupar os sobreviventes que podem estar em grande sofrimento e podem ter uma exposição pública que pode aumentar ainda mais a sua dor”, afirma a Dra. Maria Júlia Kovács, autora do livro “Morte e desenvolvimento humano”, professora e coordenadora do Laboratório de Estudos sobre a Morte do Instituto de Psicologia da USP.
Um exemplo é o que aconteceu em Viena na década de 80, quando o metrô da cidade registrou 22 casos de suicídio em 18 meses, após uma cobertura sensacionalista de um incidente em 1986. Com o aumento das mortes, a imprensa e Associação Austríaca para a Prevenção do Suicídio desenvolveram um manual sobre como os profissionais deveriam abordar o assunto. Com a nova orientação, a taxa de suicídio no metrô austríaco caiu 75% em cinco anos.
Fonte:Imprensaonante
Link: http://imprensaonante.blogspot.com/2011/04/entenda-o-porque-ou-nao-de-se-divulgar.html
Foto: josiel-dias.blogspot.com


Esta matéria é uma cópia da matéria escrita por Izabela Vasconcelos, no Comunique-se, que expõe uma difícil questão do jornalismo: noticiar suicídio.

Suicídio: como e quando noticiar?

Muitos evitam, outros deixam o suicídio subentendido. Com a divulgação da morte do apresentador Gilberto Scarpa e de sua namorada, a atriz Cibele Dorsa, o assunto voltou à mídia. A morte do casal foi notícia em quase todos os veículos, a maioria usando a palavra suicídio no corpo do texto. No entanto, recentemente, O Estado de S. Paulo noticiou suicídio no título das matérias “Judoca medalhista olímpica comete suicídio na Áustria” e “Polícia do Rio abre inquérito após suicídio em delegacia”, mas o assunto ainda é polêmico na imprensa.

O secretário de redação da Folha de S.Paulo Vinicius Mota diz que o tema “recebe o mesmo tratamento dispensado a qualquer objeto potencial de notícia” do jornal. O Manual da Redação do veículo orienta o jornalista a não omitir "o suicídio quando ele for a causa da morte de alguém".

O poder da mídia

No entanto, de acordo com especialistas, a notícia pode influenciar pessoas vulneráveis e alguns cuidados devem ser tomados. “Pode influenciar sim, não há certeza do grau de influência, mas o assunto é sério o suficiente para que não se experimente. Há também a preocupação de poupar os sobreviventes que podem estar em grande sofrimento e podem ter uma exposição pública que pode aumentar ainda mais a sua dor”, afirma a Dra. Maria Júlia Kovács, autora do livro “Morte e desenvolvimento humano”, professor


 Entenda o porquê, ou não, de se divulgar "suicídio"
O post é um copy da matéria escrita por Izabela Vasconcelos, no Comunique-se, que expõe uma difícil questão do jornalismo: noticiar suicídio.
Suicídio: como e quando noticiar?
Muitos evitam, outros deixam o suicídio subentendido. Com a divulgação da morte do apresentador Gilberto Scarpa e de sua namorada, a atriz Cibele Dorsa, o assunto voltou à mídia. A morte do casal foi notícia em quase todos os veículos, a maioria usando a palavra suicídio no corpo do texto. No entanto, recentemente, O Estado de S. Paulo noticiou suicídio no título das matérias “Judoca medalhista olímpica comete suicídio na Áustria” e “Polícia do Rio abre inquérito após suicídio em delegacia”, mas o assunto ainda é polêmico na imprensa.
O secretário de redação da Folha de S.Paulo Vinicius Mota diz que o tema “recebe o mesmo tratamento dispensado a qualquer objeto potencial de notícia” do jornal. O Manual da Redação do veículo orienta o jornalista a não omitir "o suicídio quando ele for a causa da morte de alguém".
O poder da mídia
No entanto, de acordo com especialistas, a notícia pode influenciar pessoas vulneráveis e alguns cuidados devem ser tomados. “Pode influenciar sim, não há certeza do grau de influência, mas o assunto é sério o suficiente para que não se experimente. Há também a preocupação de poupar os sobreviventes que podem estar em grande sofrimento e podem ter uma exposição pública que pode aumentar ainda mais a sua dor”, afirma a Dra. Maria Júlia Kovács, autora do livro “Morte e desenvolvimento humano”, professora e coordenadora do Laboratório de Estudos sobre a Morte do Instituto de Psicologia da USP.
Um exemplo é o que aconteceu em Viena na década de 80, quando o metrô da cidade registrou 22 casos de suicídio em 18 meses, após uma cobertura sensacionalista de um incidente em 1986. Com o aumento das mortes, a imprensa e Associação Austríaca para a Prevenção do Suicídio desenvolveram um manual sobre como os profissionais deveriam abordar o assunto. Com a nova orientação, a taxa de suicídio no metrô austríaco caiu 75% em cinco anos.
Fonte:Imprensaonante
Link: http://imprensaonante.blogspot.com/2011/04/entenda-o-porque-ou-nao-de-se-divulgar.html
Foto: josiel-dias.blogspot.com



sexta-feira, 19 de agosto de 2011

***GENARC PRENDE 20 KILOS DE PASTA BASE EM RIO VERDE***


Na noite de ontem (quinta-feira), agentes da Policia Civil, através do GRUPO DE REPRESSÃO A NARCÓTICO, apreenderam 20 quilos de Pasta Base de Cocaína. A droga estava prensada em forma de tabletes, dentro de balões de borracha, mergulhada nas águas de uma piscina localizada em uma casa no Parque das Laranjeiras.
No local os agentes prenderam em fragrante, Celiomar Dias Souza, 33 anos e Lazaro Max Miler Navarine Neri, 23 anos. Segundo o Delegado Francisco Lipare, a droga teria sido trazida do Moto do Sul e se fosse comercializada renderia aos traficantes em torno de SEISCENTOS MIL REAIS. Os dois jovens foram autuados por TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS.
CURIOSIDADE:CADA KILO DE PASTA BASE RENDE 5,000 PEDRINHAS

***Mais um homicidio em RIO VERDE***

Hoje por volta de 01h00, o Cosme Marçal de Oliveira, 28 anos, (COCÓ), estava sentado em um dos bancos da Praça da Feira Coberta na Vila Amália, na companhia de um amigo. Segundo relatos do amigo, dois homens em uma moto e outro em uma bicicleta se aproximaram. O homem que estava na bicicleta se aproximou um pouco mais, e fez a seguinte pergunta; vocês querem morrer? Quando os dois amigos viram que o tal homem portava uma arma de fogo se levantaram e saíram correndo.
Antes que o Cosme conseguisse chegar até sua residência que fica próxima ao local, foi atingido por dois tiros. Mesmo ferido ele conseguiu correr até o corredor que da acesso a sua casa e morreu a menos de 5 metros da porta de entrada. O amigo dele conseguiu escapar sem ser atingido.
Um irmão de Cosme esteve no local do crime e disse que ele não tinha rixas com pessoas em Rio Verde e nem envolvimento com drogas. Cosme Marçal de Oliveira era casado, pai de dois filhos, trabalhava como auxiliar de produção na Empresa Brasil Foods, morava em Rio Verde a um ano e meio, estava de férias e pretendia viajar hoje ao meio dia até a cidade de Cafarnaum – BA, onde passaria alguns dias com sua família. Os motivos e a autoria do crime ainda não foram revelados.

***CPT de Rio Verde localiza foragido suspeito de praticar homicídio e assaltos Postado por: Soldado - Renata Domingues - 19/08/2011 - ***


Nesta quarta-feira, a Policia Militar através da equipe da CPT 4136, composta pelo sargento Soares, cabo Araújo e soldado Dalla, com o apoio da CPT 2000, composta pelo sargento De Moura e pelos soldados Nelson, Melo e Caetano, localizaram um jovem que estava na BR- 060, rodovia que corta a cidade, afim de evadir-se visto que contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto por um homicídio ocorrido em maio deste ano.
O jovem também é suspeito da prática de diversos assaltos ocorridos na cidade de Rio Verde. Diante dos fatos após conter e evitar a fuga do suspeito, os policiais o conduziram a delegacia para as devidas providências legais. Vale destacar o expressivo empenho do delegado Alexandre Câmara e do agente de polícia Valdivino que tiveram participação na detenção de mais um suspeito

***Dois jovens são detidos em Rio Verde (GO) tentando furtar veículo***


Carolina SimiemaDo G1 GO
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve dois jovens, de 18 e 24 anos, que estavam em um carro, na BR- 452, km 013, em Rio Verde, a 235 km de Goiânia. Segundo a polícia, os dois rapazes estavam ao lado do veículo pedindo carona e, com eles, estavam a bateria do veículo e o pneu de estepe.
Após a abordagem, segundo os policias, os dois confirmaram que estavam furtando, mas que não estavam utilizando o veículo.
Após serem levados para o Distrito Policial de Rio Verde, onde foram autuados por furto, houve a confirmação de que o veículo foi furtado na madrugada desta sexta-feira (19), mas ainda não havia sido registrada a queixa. A PRF acredita que após ser roubado, o veículo apresentou pane mecânica obrigando os homens a abandoná-lo.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

***DE QUEM SÃO ESSAS MOTOS RELAÇOES DAS PLACAS ABAIXO***

AGRADECIMENTOS>ELY NOGUEIRA
ATENÇÃO PARA AS PLACAS
Honda Biz, vermelha, placa KDU 7016
YAMAHA YBR, preta, placa NGC 74 11
HONDA BIZ, azul, placa KEA 0046
HONDA BIZ, azul, placa KEL 2322
YAMAHA RD, vermelha, placa KBX 6394
YAMAHA, preta, placa NGC 8476

As seis motos foram apreendidas pela Polícia de Rio Verde estão à disposição dos proprietários na Policia Cívil. Algumas estão em poder da policia a mais de um ano e seus proprietários não apareceram para retira-las.
Os proprietários que queiram reaver suas motos deverão procurar o Segundo Distrito de Polícia anexo ao prédio da 8ª DRP próximo ao Parque de Exposição Agropecuária no Jardim Goiás.







***TRAFICANTE DE RIO VERDE PRESOS EM MONTIVIDIU***

 AGRADECIMENTO:ELY NOGUEIRA
SEGUNDA FEIRA(15), 20h00min, agentes do GENARC, comandados pelo Delegado Francisco Lipari (GENARC) saíram de Rio Verde com destino a Montividiu após descobrirem que o VICTOR SAN FERNANDES GOMES, 19 ANOS e RICARDO SANTIAGO PERES DA SILVA, 26 ANOS, (BUIÚ), moradores de Rio Verde, estariam levando drogas para abastecer BOCAS DE FUMO daquela cidade.
Quando os policiais passavam pelo Posto da PRE na GO 174, viram quando o veículo Gol branco de um dos suspeitos estava parado em uma abordagem da Polícia Rodoviária Estadual. O primeiro a ser revistado foi o condutor do veículo, VICTOR, que estava sem a habilitação e com uma porção média de cocaína. Em seguida o passageiro, RICARDO, também foi revistado e com ele apreendido R$ 2028,00 em dinheiro.
Diante da situação de fragrante, RICARDO confessou que o dinheiro era proveniente da venda da droga que havia feito em Montividiu e se dispôs a levar os agentes a casa onde à droga estava. Com essa colaboração os agentes foram à residência de MARIA DIVINA LOPES DA SILVA, em Montividiu, e encontraram: duas porções de cocaína, sendo uma de 207 gramas, e outra de 46 gramas, 68 porções de crack prontas para venda e mais uma pedra da mesma droga de 164 gramas. Encontraram ainda 24 porções de maconha e vários aparelhos celulares.
Além de MARIA DIVINA, foram presos no local, seu Filho DIEGO LOPES DA SILVA, 24 ANOS, e seu amásio MÁRCIO JOSÉ RODRIGUES DA SILVA, 29 ANOS. Eles confessaram que vendiam drogas na cidade. Ao retornarem para Rio Verde, os agentes realizaram uma busca na casa do Ricardo e encontraram: 280 gramas de maconha, 6 gramas de crack, uma balança de precisão, um cassetete de madeira e uma espada samurai. Todos foram conduzidos ao GENARC (POLICIA CÍVIL) onde foram autuados em flagrante nos art. 33 e 35 da lei 11343/2006, Tráfico e Associação para o tráfico.




terça-feira, 16 de agosto de 2011

***SGT CLEMENTE E SD SILVA RECUPERA MOTO FURTADA***

FONTE:www.plantaopolicialrv.com.br
Bairro Popular, 20h00, Segunda-Feira (15), o Sgt Clemente e Sd Silva, estavam fazendo patrulhamento, quando abordaram DANIELA conduzindo uma Moto Yamaha/YBR, que havia sido furtada há alguns dias atrás. Daniela disse aos PMS que pegou a moto emprestada de Ivan, que se encontrava na Praça do Bairro Promissão.
Na praça, além de Ivan os PMS encontraram um menor de idade, (17 anos). Na residência de um deles foram encontradas algumas pedras de crack, um notebook, um vídeo game, algumas facas e vários aparelhos celulares.
Todos foram conduzidos a Policia Civil onde os maiores de idade, assinaram um Termo Circuncidado de Ocorrência e o menor um Boletim Circunstanciado de Ocorrência. Ambos foram liberados e deverão comparecerem perante o Juiz nos próximos dias. O registro de furto havia sido feito pelo padrasto de um dos detidos que é o proprietário da moto.