Na tarde de hoje (10), o Laudemiro de Jesus da Silva, 18 anos, Aildo Balbino de Freitas Filho, 20 anos, (neguinho), Adeildo Pereira de Jesus, 18 anos, (miquinho) e um garoto menor de idade (17 anos), foram autuados na Polícia Civil pelos crimes; Tráfico de Drogas, Formação de Quadrilha, Posse Ilegal de Arma de Fogo e Roubo a Mão Armada.
Eles foram detidos quando dormiam em uma casa localizada no Residencial Mondale que era usada como boca de fumo e esconderijo.
Segundo o Capitão Luiz Carlos, Comandante da Companhia de Patrulhamento Tático, os quatro jovens se reuniam na casa após assaltarem empresas e lá promovia festas regadas a muita cerveja e churrasco.
Através de reconhecimento feito por vitimas, testemunhas e imagens geradas através de câmeras de monitoramento, ficaram comprovadas as participações dos quatro nos roubos ocorridos ontem nas empresas, Sarico Materiais Para Construção e Supermercado Pontual. Os jovens se revezavam em duplas para cometerem os crimes.
Em entrevista para o Programa Cadeia da Rádio Morada do Sol, o Tenente Coronel Vilmar Rubens, Comandante do Segundo Batalhão, disse que os presos são suspeitos de pelo menos 10 roubos ocorridos nos últimos dias.
O Delegado Dr. Wellington nos informou que em relação a essas suspeitas a Policia Civil irá investigar. Com o grupo os pms apreenderam; um revolver calibre 38, uma espingarda de pressão, 22 munições, 45 pedras de crack e R$ 2.595,00. Os maiores foram conduzidos a Casa de Prisão Provisória e o menor ficará apreendido na Polícia Civil até que a justiça descida qual será seu destino e sua punição.
Entre as equipes do CPT que trabalharam desde ontem quando ocorreram os roubos nas empresas Sarico Materiais para Construção e Supermercado Pontual, estão, Capitão Luiz Carlos, Sgt Flávio, Sd Silveira, Sd Do Nascimento, Sd Santos, Sgt Coelho, Sd Caetano, Sd Melo, Sd Nelson e o Sgt D. Moura.
A participação de policiais do Serviço Reservado do CPT foi fundamental no monitoramento da casa onde o grupo se escondia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário