A Polícia Civil de Rio Verde apresentou ontem três suspeitos de assassinar o instrutor de auto-escola Eduardo Henrique Cruvinel Cabral, que dava aulas quando foi abordado por alguém que disparou três vezes contra ele.
Segundo a investigação da Polícia, o motivo do crime teria sido ciúmes do marido de uma aluna da auto-escola, que acreditava que o instrutor tinha segundas intenções com a própria. Entretanto, a investigação policial mostrou que Eduardo não tinha nenhum tipo de envolvimento com a aluna, e que só tinha passado com ela o período de duas aulas. A operação policial que prendeu os acusados envolveu agentes de Goiânia, Rio Verde, Bom Jardim, Iporá Palmeiras de Goiás e até mesmo a cidade de Barra do Garças, no Mato Grosso.
Confira a reportagem completa que foi exibida ontem, 22 de agosto, no Jornal Anhanguera – 1ª edição clique no link acima
COMENTARIOS RETIRADO DO YOUTUBE
UMA GRANDE CRUELDADE,QUE CHOCOU TODA A FAMILIA.POIS UM ANIMAL DESSE QUE,POR CIUMES BOBOS,VEM E TIRA A VIDA DE UMA PESSOA INOCENTE.
POIS UM JOVEM AMIGAVEL,TRABALHADOR E UMA PESSOA MUITO SIMPATICA E EDUCADO COM TODOS NAO DEVIA TER UM FINAL TAO TRISTE.
POIS OS ASSASSINOS ESTAO PRESOS MAS ISSO NAO VAI APAGAR A DOR E TRISTEZA QUE TODA A FAMILIA,PAIS E PRIMOS ESTAO DIANTE DESSE ACONTECIMENTO DRAMATICO QUE VEIO TIRANDO A VIDA DE UM JOVEM TAO FELIZ....QUE VAI FICAR NA MEMORIA DE TODOS PARA SEMPRE..
Nenhum comentário:
Postar um comentário