TEXTO:BARRADDOS.NET
O fato aconteceu nesta quinta-feira (12), em Quirinópolis. 9 alunos de uma mesma sala saíram da escola onde estudam e foram para outra, onde fariam uma experiência. Em seguida, ao invés de voltarem para a sala de aula foram todos para a casa de um deles, onde o bolo foi preparado por uma adolescente. A maconha adicionada à receita teria sido fornecida por um aluno de outra sala da mesma escola onde estuda o grupo de amigos.
Depois de comer do bolo, os amigos foram embora, sem saber da presença da droga no que tinham ingerido. À tarde, um deles estava na farmácia onde trabalha quando começou a se sentir mal. Levado ao Hospital Municipal, o médico diagnosticou a presença da substância entorpecente. Daí começou-se uma busca pelos outros jovens que comeram do tal bolo. Pelo menos 4 adolescentes foram parar no hospital, 3 deles no Hospital Municipal e 1 encaminhado para um hospital particular.
Parentes contam que os menores sentiram náuseas e até alucinações depois de comer do “bolo de maconha”. O fato serve de alerta para que os pais estejam sempre alertas para com os filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário