O Posto XV tem se afirmado, a cada dia que passa, como uma das principais opções do fim de noite dos rio-verdenses. É grande o movimento de jovens no local. Muitos deles já com a cabeça entorpecida de álcool e talvez até mesmo de outras substâncias.
Essa ocorrência aconteceu nos primeiros minutos da noite de 15 de novembro, e foi presenciada pela equipe de policiais que fazia plantão no local. Ou seja, o autor do crime não teve sequer o que argumentar, uma vez que os próprios homens da Lei foram testemunhas de sua ação.
Mas vamos aos fatos. De acordo com o 3º Sargento Martins e o Soldado Rogério, Elvis, de 27 anos, conduzia uma S-10. Ao sair do pátio do Posto XV em alta velocidade, ele realizou uma manobra arriscada, perdeu o controle da direção e atropelou Aline, de 26 anos, que passava pelo local. A vítima foi encaminhada ao SAMU. Até agora, não há atualizações sobre seu estado de saúde.
No carro de Elvis, foram encontradas várias garrafas de bebidas alcoólicas. Ele aparentava estar embriagado, mas, ao ser levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal, se recusou a fazer o teste do bafômetro. O autor foi para a delegacia, onde, segundo boletim de ocorrência, foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.
A MOÇA VITIMA ALINE DE 26 ANOS CITADA A CIMA TEVE FERIMENTOS LEVES E JA FOI LIBERADA DO HOSPITAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário