As vítimas seriam o piloto e três jovens moradoras da cidade.
Dono de monomotor cobrava R$ 50 por pessoa, diz testemunha.
TEXTO:TERRA.COM
FOTOS:EDIVALDO ALVES RIBEIRO
Um pequeno avião caiu neste domingo, na área rural do município de Acreúna, a 150 km de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, todos os quatro ocupantes da aeronave morreram - dois homens e duas mulheres. De acordo com a Polícia Militar, o avião é um monomotor de prefixo dos Estados Unidos.
A aeronave caiu por volta das 17h30 em um pasto localizado a 1,5 km de uma pista de pouso, que fica afastada cerca de 5 km do centro de Acreúna. As quatro pessoas que morreram no acidente ainda não foram identificadas.
O local foi isolado pelos policiais militares de Acreúna, que aguardam a chegada de peritos do Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Rio Verde. Segundo o capitão Alberto Ribeiro, coordenador da Central de Operações dos Bombeiros de Goiás, a apuração sobre as causas do acidente ficará a cargo do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
O capitão Ribeiro afirmou que não há suspeitas sobre o que provocou a queda do avião. "Ninguém viu o que aconteceu" porque o local fica em uma região isolada, disse o chefe dos bombeiros.
2 comentários:
Que Deus console esses pais e familiares das vitimas.
Que Deus console esses pais e familiares das vitimas.
Postar um comentário