segunda-feira, 4 de março de 2013

****Mãe que sumiu com bebês é encontrada morta***







Raimunda Vieira, de 34 anos, foi encontrada morta com o corpo queimado em um canavial próximo à cidade de Itauçu, a 64 km de Goiânia, no domingo (3). Ela e dois bebês gêmeos, de oito meses, desapareceram na quinta-feira (28). O filho mais velho da vítima afirmou que viu uma mulher conhecida da família jogando álcool na mãe. Ainda no domingo, a Polícia Civil encontrou os bebês na casa de uma mulher, em Inhumas, na Região Metropolitana. Eles passam bem. A população da cidade se mobilizou para procurar os três. Familiares acreditam que uma mulher que se passava por amiga da família tenha participado do crime. O marido de Raimunda, Paulo Evangelista Monteiro, conta que a esposa deixou a cidade com os cinco filhos para tentar conseguir uma casa em Inhumas. "O nosso sonho era ganhar uma casa", conta Paulo. Ele afirmou que os seis foram levados pela mulher que costumava ajudá-los, na quinta-feira. Entretanto, apenas as três crianças mais velhas e a conhecida voltaram.
O filho mais velho de Raimunda, de sete anos, contou ao pai que ele, os irmãos e a mãe foram levados a uma roça pela conhecida. O marido de Raimunda comentou que o menino estava muito abalado. Inclusive, o garoto contou um episódio que aponta a ocorrência de desentendimento entre as duas. "A mulher tacou álcool na cara dela [mãe]", afirmou a criança. (TV Anhanguera/G1) 
Mãe que desapareceu junto com bebês gêmeos é encontrada morta, em Itauçu, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Bebês foram encontrados na noite de domingo
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Nenhum comentário: