Às 15h de hoje (17/10/2013) equipes de Policiais da Força Nacional, em Rio Verde, dando continuidade a Operação “ERGA OMNIES”, termo em latim que, segundo a polícia, significa justiça para todos, sob o comando do Delegado da Força Nacional, Rossilio Souza Correia cumpriu mandado de prisão contra o empresário Felipe Mendonça de Almeida Silva.
O mesmo foi preso em seu lava-jato. Ele é suspeito do crime do jovem Luiz Oliveira da Costa Júnior, vulgo “Juninho”, fato ocorrido em 24/03/2012, na BR- 452, saída para Itumbiara, KM 07, zona rural.
A vítima se encontrava próximo a Praça da Matriz na região central desta cidade quando foi sequestrada, levada para um lugar “ermo” e depois foi executada com dois disparos sendo um na nuca e outro na cabeça.
Há indícios que a vítima foi torturada antes de ser morta. Felipe ao ser preso e interrogado, na data de hoje, pela equipe da Força Nacional, confessou ser, realmente um dos autores que sequestraram e mataram “Juninho”.
(FONTE: FORÇA NACIONAL)
ENTENDA O CASO DO HOMICIDIO.
Jovem é assassinado em Rio Verde
No inicio da tarde de hoje (24) um jovem usuário de drogas foi morto com três disparos de fogo
Segundo informações da Policia Militar, o corpo do jovem Luiz Oliveira da Costa Junior de 28 anos foi encontrado por volta de uma hora da tarde deste sábado, depois que policiais militares foram comunicados por um morador da Fazenda Cachoeirinha na BR 452, KM 7, que havia um corpo em uma estrada vicinal a 300 metros da rodovia.
Ao chegarem ao local, os policiais Sargento Clemente e Soldado Cláudio, constataram que se tratava de um homicídio. Uma equipe da Policia Técnico Cientifica, percebeu após uma análise pericial inicial, que o jovem foi assassinado em outro local provavelmente durante a madrugada e jogado na estrada vicinal, sendo alvejado por três disparos: um na mão, um na cabeça, e um no tórax que possivelmente ocasionou o óbito.
O delegado do Grupo de Investigação de Homicídios da Policia Civil, Alexandre Câmara, juntamente com a agente Rafaela acompanhou o trabalho da equipe pericial e já iniciou as investigações objetivando descobrir a autoria do crime.
Os auxiliares de perícia Edwal Filho e Ulisses, conduziram o corpo para o Instituto Medico Legal. O corpo do jovem Luiz Oliveira vai ser enterrado ainda na noite deste sábado (24).
O jovem Luiz Oliveira da Costa Junior de 28 anos, era usuário de drogas há alguns anos. Durante esse período, ele já havia sido preso por praticar pequenos furtos e internado em uma clinica de recuperação para dependentes químicos. Um irmão da vitima, foi solto recentemente da Casa de Prisão Provisória onde cumpria pena pela pratica do crime de tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário