A AMT – Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde vem intensificando a fiscalização aos caminhões e ônibus que insistem em transitarem pela Ponte do Parque Betel na Rua das Rosas. A restrição de circulação desses veículos já é antiga, porém com a interdição da ponte do Córrego do Sapo que dá acesso a Vila Menezes e Canaã, muitos desses veículos pesados insistem em utilizar aquela ponte.
As fiscalizações vêm ocorrendo diuturnamente e vários condutores de veículos pesados tem sido autuados e orientados a buscarem outras vias de acesso aos bairros daquela região. Essa medida tem o intuito de reduzir as ocorrências (acidentes) envolvendo caminhões e ônibus que transitam sobre aquela ponte que além de ser pequena lateralmente, não tem estrutura para suportar o peso desses veículos pesados.
Os agentes de trânsito monitoram o local constantemente e serão considerados irregulares e autuados os caminhões e ônibus que insistirem em transitar sobre a ponte. De acordo com o Art. 187 do CTB, a multa é de R$ 85,13, infração média, com acréscimo de quatro pontos na carteira nacional de habilitação.
ASCOM/AMT
Texto: Humberto Eugenio
Nenhum comentário:
Postar um comentário