O assaltante que morreu ao tentar assaltar um carro que transportava cerca de R$ 15 mil de uma distribuidora de cerveja, foi identificado no domingo. Trata-se de Gilson Rafael Ferreira, de 34 anos, conhecido como “China”. A família, que mora em Sumaré-SP, foi à Itumbiara no domingo, identificou o corpo e levou para ser sepultado na cidade paulista. Gilson tem uma longa ficha criminal e responde a vários processos na justiça paulista.
Ao lado de outros dois comparsas, que ainda não foram identificados, ele tentou assaltar o veículo que transportava cerca de R$ 15 mil da distribuidora de bebida para ser depositado num banco, só que não contava com um policial militar à paisana, que estava no interior do carro e reagiu na abordagem. Segundo a polícia, os bandidos chegaram atirando, efetuando diversos disparos no carro da empresa. O PM reagiu e matou o assaltante, enquanto os outros dois fugiram. Algumas balas atingiram um caminhão cegonha que estava estacionado em frente a uma concessionária de veículos, danificando um carro zero quilômetro.
O corpo de Gilson ficou estendido ao lado do Gol que levava o funcionário da distribuidora e o PM. Com ele foi encontrada uma pistola. Após a perícia, o corpo foi levado ao IML e depois para a Funerária Santa Rita, onde ficou aguardando a identificação, já que ele não portava nenhum documento, apenas um aparelho celular. Com a identificação, a polícia agora poderá chegar aos comparsas de frustrada tentativa de assalto.
Um comentário:
Axo q vcs teveriam ir atraz de coisa nova pois a fama dele ele ja fez quando vivo nao tem poq vcs ficarem teclando na mesma tecla ele ja moreu pq nao vai traz de quem ainda falta ....
Postar um comentário