Na tarde desta quarta-feira (25/12) uma moto CBX 250 cilindradas bateu em uma viatura da policia militar após um intenso acompanhamento policial que percorreu alguns bairros de Rio Verde.
A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Agenor Diamantino e Demolício de Carvalho no Parque Bandeirante.
De acordo com a PM, a moto conduzida por Rony Rodrigues da Silva de 20 anos, percorreu a Avenida Presidente Vargas passando em vários semáforos com a luz vermelha e só parou após a colisão. O acompanhamento teria começado em uma das Ruas da Vila Verde próximo a Faculdade Almeida Rodrigues.
Os soldados Nascimento e Barros estavam na viatura e tentaram fazer uma abordagem de rotina, quando Roni começou a fugir da policia. Durante todo o trajeto da fuga os dois policiais viram o condutor da moto cometer várias infrações de transito.
“Ele subiu nas calçadas, furou sinal vermelho, quase atropelou um senhor próximo ao hospital municipal”, Disse o Soldado Barros.
De acordo com a AMT somando todas as multas o rapaz deverá desembolsar cerca de R$ 1.500,00. A viatura atingida pela moto é a mesma que deu inicio ao acompanhamento. Ela ficou com a frente totalmente destruída. Tanto os policiais quanto o condutor da moto não se feriram.
Ainda de acordo com a policia debaixo do banco da motocicleta foi encontrada uma porção de maconha.
Na policia civil Roni assinou um TCO - Termo Circunstanciado de Ocorrência, por Direção Perigosa e Porte de Entorpecente. Ele não ficou preso e deverá comparecer ao Juizado Especial Criminal nos próximos dias para que o Juiz decida qual punição ele irá receber. Apesar do estrago no carro da policia a moto teve pequenos danos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário