ATENÇÃO PROMOÇÃO DE DEZEMBRO
50%DE DESCONTO NA ADESÃO
CBP PROTEÇÃO VEICULAR.
50%DE DESCONTO NA ADESÃO
CBP PROTEÇÃO VEICULAR.
FOTOS: Patrícia Pérola
HOMICÍDIOS ACONTECERAM EM ACAMPAMENTO NA RUA T, NO BURITIS III
Uma briga num acampamento cigano nesta sexta-feira (13/12) terminou com saldo trágico: dois homens foram mortos, um a tiros e outro com golpes de facão e tiros. O duplo homicídio teria ocorrido logo após às 14h e, segundo as informações preliminares, houve uma discussão entre os ciganos Divino Machado e Dalmy Aparecido da Rocha, 45. Divino teria sacado um revólver e efetuou vários disparos contra Dalmy.
Ao ver a cena, outros ciganos partiram pra cima de Divino, que entrou numa barraca, mas foi golpeado com facão, tendo o corpo perfurado em várias partes. Ele também teria levado tiros. O principal suspeito do segundo homicídio é um menor, que foi preso pela Polícia Militar minutos após o crime, escondido numa casa em frente ao acampamento. Com ele foi encontrado um facão, que estava limpo, mas tinha alguns cabelos no cabo e por isso os PMs acreditam que foi a arma utilizada no homicídio de Divino Machado.
O Corpo de Bombeiros foi ao acampamento cigano, mas encontrou os dois sem vida. A Polícia Técnico Científica esteve no local e analisou os corpos e coletou material e fotos. O menor foi levado à Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai). A PM suspeita que outro cigano esteja envolvido na morte de Divino. O duplo homicídio atraiu uma verdadeira multidão ao acampamento cigano e centenas de pessoas passaram pelo local. O comandante do 5º BPM, tenente coronel Adalberto Quixabeira foi ao local e coordenou os trabalhos da polícia.
2013 entra para a história como um dos anos mais sangrentos em Itumbiara, com 34 homicídios registrados até agora.
2013 entra para a história como um dos anos mais sangrentos em Itumbiara, com 34 homicídios registrados até agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário