FOTOS:WHATSAPP
TEXTO:ELY NOGUEIRA
Na manha deste domingo (11) Jailson Rodrigues dos Santos,19 anos, natural de Coelho Neto-MA, se entregou a policia no Batalhão da Policia Militar de Rio Verde-Go e confessou ter assassinado a golpes de faca, Adriana Vitor Cristina de Moraes, 29 anos, natural de Codó-MA.
O assassinato ocorreu em um Kit Net localizado na Rua Juscelino Kubitschek no Parque das Laranjeiras e vitima chegou a ser conduzida por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência – SAMU- a Unidade de Pronto Atendimento com cortes profundos nas pernas, braços, cabeça e abdome.
O suspeito contou na delegacia que a vitima dizia que ia fazer um despacho (magia negra) contra ele e que um parente dela ia mata-lo.
“Eu matei para não morrer, o sobrinho dela é perigoso e eu estava com medo”. Disse Jailson.
Outra versão sobre o crime foi contada pela ex-namorada do rapaz, Maria Joelma da Silva Nascimento de 24 anos, natural de Coelho Neto - MA.
Segundo a jovem, Jailson não aceitava o fim do relacionamento entre eles, estava lhe ameaçando de morte, e por isso ela foi para a casa da amiga (Adriana) para se proteger. Ao ver que ele se aproximava com uma faca ela conseguiu correr.
“Minha amiga estava sentada, não conseguiu se levantar para correr e ele foi pra cima dela”. Disse Maria Joelma.
O Sgt Sena e o Sd Lucas são os policiais militares que conduziram o rapaz a delegacia onde ele foi autuado por homicídio e encaminhado a Casa de Prisão Provisória.
Segundo familiares de Adriana, ela deixou três filhos menores de idade, dois deles, de 12 e 14 anos, presenciaram a mãe sendo esfaqueada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário