O corpo, foi encontrado na manhã desta quinta, (23), em uma mata no bairro Nilson Veloso I, região leste da cidade, por um carroceiro que despejava entulho no local. Quando o homem encontrou o corpo foi até um vizinho que tinha um familiar desaparecido e este acionou a Polícia.
Quando chegaram no endereço os Policiais Militares Sargento Senna e o Soldado Marcos depararam com a mulher completamente despida, e suas roupas espalhadas próximo ao corpo. A Polícia Técnica Científica recolheu todos os pertences da mulher e encontrou ali um cachimbo para uso de droga além de um preservativo já usado. O perito Dr. Luciano Alves identificou marcas ao redor do pescoço que sugerem que ela tenha sido morta por estrangulamento, e em uma perícia inicial não havia evidências de violência sexual.
Aflito o aposentado que foi acionado pelo carroceiro foi até o corpo e a vitima não era sua familiar desaparecida. Agentes do Grupo de Investigação de Homicídios também estiveram presentes, conversaram com várias pessoas mas até o final desta matéria não conseguiram a identificação.
Fotos e texto:Jota Junior o Coiote
Nenhum comentário:
Postar um comentário