A família da estudante Hosana Jaciely de Oliveira Sousa, de 14 anos, busca informações sobre a adolescente, que não é vista desde a noite de segunda-feira (7). Segundo parentes, ela foi vista pela última vez ao dizer que ia para o quarto da casa em que mora, em Goianésia, na região central do estado. A falta dela foi notada por uma irmã.
Há seis meses, a estudante vive com a mãe e duas irmãs na cidade. Antes, ela morava com o pai, o jornalista Sousa Filho, colaborador do Plantão JTI em Rio Verde, no sudoeste de Goiás.

De acordo com Sousa Filho, Hosana estava feliz e não tinha problemas familiares. “A mãe disse que elas estavam bem. Não havia nada que abonasse essa conduta. Nos falamos à noite e ela me mandou fotos do jantar que ela tinha preparado. Ela estava alegre”, disse o pai da adolescente.
A família entrou em contato com amigos e colegas de escola da estudante. No entanto, não obteve informações. “São várias interrogações. Eu não descarto nada. Ela ficava muito no em redes sociais. Eu já tinha tirado o Facebook e pedi à mãe para tirar o Whatsapp dela. Segundo a mãe dela, ela só estava conversando comigo pelo aplicativo”, disse Sousa Filho.
A Polícia Civil investiga o desaparecimento da adolescente. “Vamos chamar os familiares à delegacia para poder saber quais informações são concretas”, explicou o delegado responsável pelo caso, Marco Antônio Zenaide Maia Júnior.
Quem tiver informações sobre a adolescente pode denunciar pelo telefone da Polícia Civil, o 197.
Fonte/ G1/GO
Nenhum comentário:
Postar um comentário