
Lara voltou acompanhada de Adriano da Conceição dos Santos, de 28 anos, e de Márcio de Freitas Miranda, de 27 anos de idade. Posteriormente, Adalto também retornou. Foi quando Lara começou a afrontá-lo com palavras. Adalto pediu para que ela “ficasse em seu canto”, mas Lara teria partido pra cima de Adalto, desferindo-lhe um tapa no rosto. Adalto sacou de um revólver e acabou disparando contra o Abdome de Adriano, quando este tentou lhe tomar a arma. Logo em seguida, Adalto disparou várias vezes contra Lara, que foi atingida na cabeça e na perna direita, morrendo no local. Depois, o homem se voltou novamente para Adriano e disparou um tiro em seu pescoço; em seguida, apontou a arma para Márcio, o qual estava no balcão. Márcio ainda correu, mas foi atingido no peito e no braço esquerdo. Adalto fugiu do local.
Os dois homens baleados foram socorridos pelo SAMU e pelos Bombeiros. Adriano foi transferido para Santa Helena de Goiás, enquanto Márcio ficou internado no Hospital Municipal de Quirinópolis.
Compareceu no local o Delegado de Polícia Civil, Dr. Rafael, o Comandante da 12ª CIPM, Capitão Barcellos, equipes do IML e Perícia Técnico-científica.
Fonte: Barrados.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário