Um avião agrícola caiu nesta quinta-feira (7) em uma fazenda de Bom Jesus de Goiás, região sul do estado. Segundo a Polícia Civil, os dois ocupantes da aeronave,Fabiano Pereira, de 32 anos, e Paulo Roberto Correia, de 35 anos morreram no acidente. A queda ocorreu quando o avião pulverizava uma lavoura de cana-de-açúcar.
De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), trata-se de um avião com a matrícula PR-INC, modelo T 188C – Cessna. A queda ocorreu por volta das 16h15min.
Segundo o delegado de Bom Jesus de Goiás, Vicente de Paulo Silva e Oliveira, que está no local, o avião pegou fogo parcialmente. “A parte dianteira pegou fogo. As duas vítimas foram carbonizadas. O que chama a atenção é que eles morreram abraçadas. As circunstâncias da queda serão investigadas”, disse o delegado.
Ele relatou ainda que testemunhas ouviram explosões antes da queda. Porém, o investigador afirmou que ainda não localizou ninguém que tenha presenciado o acidente.
A situação do avião era regular, De acordo com o órgão, o certificado de aeronavegabildade, documento necessário para que a aeronave possa voar, venceria somente em julho de 2020. Já a Inspeção Anual de Manutenção (IAM), que avalia as condições mecânicas do avião, era válida até julho deste ano.
Fabiano Pereira, de 32 anos, era casado, tinha 3 filhos, era filho do comerciante Geraldo “a Gê” e da professora laura.
Fonte: g1/rondapolicial
Nenhum comentário:
Postar um comentário