sábado, 6 de abril de 2013

***Jovem piloto de RIO VERDE morre em queda de avião em uma lavoura de milho em Perolândia-Go***





FOTOS E TEXTO:PLANTAO POLICIA JATAI
POR:SAULO PRADO.
 Na manhã desta sexta-feira um avião agrícola monomotor prefixo PU-FMC, caiu na fazenda Bom Fim a 12 KM de Perolândia-GO as margens da GO-050 entre Perolândia e a BR 364.
O jovem Piloto Rivelino Rocha de 25 anos pulverizava uma lavora de milho e após uma manobra a aeronave chocou-se bruscamente contra o solo, devido ao forte impacto o avião pegou fogo e jovem teve múltiplas fraturas pelo corpo e morreu carbonizado.

Funcionários da fazenda junto com outras pessoas conseguiram domar o fogo mas infelizmente foi em vão, pois o jovem já estava sem vida.
O proprietário da fazenda Gilmar Thomaz disse a nossa reportagem que era por volta das 8hs30min quando o jovem levantou o voo para bater veneno na plantação de milho, segundo ele, o jovem estava feliz dizendo que seria o ultimo voo daquele dia e depois ele iria para a cidade encontrar com os amigos.
Segundo nos informou o Gilmar piloto era funcionário da empresa jataiense chamada Planeta Viação Agrícolas, ele deixou um filho, um bebê de apena um ano, ele era natural de Rio Verde mais residia atualmente em Minas Gerais.
A equipe de Bombeiros de Jataí esteve no local e tiveram que usar o aparelho desencarcerador para tira o corpo da vitima dos destroços do avião. Ainda não se sabe qual foi o motivo do acidente.
O corpo foi retirado pela equipe do IML, e trazido para o Instituto Medico legal de Jatai.






Nenhum comentário: