domingo, 6 de outubro de 2013

***Após acidente, PRF flagra carro com carga de cigarros contrabandeados em RIO VERDE***

Uma carga de cigarros contrabandeados foi apreendida na madrugada deste sábado (5), em Rio Verde, no sudeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, os produtos estavam em um veículo que se envolveu em um acidente na BR-060, há apenas um quilômetro do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista fugiu em outro carro, que segundo a PRF, também era usado para contrabando.
A polícia informou que o motorista teria se distraído ao volante e acabou colidindo contra a traseira de um ônibus. Nenhum passageiro ficou ferido. Testemunhas relataram à PRF que, logo após o acidente, o motorista fugiu, abandonando carro e mercadoria.O veículo era todo preparado para a atividade ilícita, tendo o banco do motorista como único espaço livre. Nos vidros das laterais, foi colocado um tecido preto para dificultar a visibilidade do interior do carro.
O veículo e os maços de cigarro foram levados para o posto da Polícia Rodoviária de Rio Verde. Foi identificado que o carro tem a documentação em dia e pertence a uma mulher do Distrito Federal. Segundo a PRF, a carga vinha do Paraguai e a quantidade de maços ainda não foi contabilizada. Toda a carga será encaminhada à Polícia Federal em Jataí.

Nenhum comentário: