sexta-feira, 12 de agosto de 2016

***AMT REALIZA MANUTENÇÃO NAS SINALIZAÇÕES DE TRÂNSITO EM RIO VERDE ***

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT), realizou nesta última quarta-feira, 10, a revitalização das sinalizações horizontais, próximo as praças do Bairro Solar Campestre e Vila Mutirão.

Nos locais, foram revitalizados as sinalizações de advertência, faixa de canalização, faixas de pedestres, entre outras, que além de deixar os trechos mais bonitos, proporcionam maior visibilidade aos condutores e pedestres.

Essas revitalizações são muito importantes para a segurança do tráfego dos veículos, sobretudo para orientar os condutores no período noturno. Sinalizações horizontais aumentam a fluidez, orientam os usuários da via, transmitindo mensagens aos condutores e pedestres para que tenham a percepção e, principalmente, entendimento da informação sem desviar a atenção da via.

As pinturas horizontais em boas condições de visibilidade, proporcionam a motoristas e pedestres melhor trafegabilidade e agilidade, evitando acidentes de trânsito e garantem a todos uma maior segurança nos seus deslocamentos.

A AMT informa ainda que as revitalizações das sinalizações terão continuidades por toda a cidade conforme cronograma.

ASCOM/AMT














Nenhum comentário: