terça-feira, 15 de abril de 2014

***AMT PRESTIGIA TROCA DE COMANDO DA CPT***

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde, representada pelo seu presidente Cabo Moraes, acompanhou na manhã desta segunda-feira (14) a troca de comando na Companhia de Patrulhamento Tático de Rio Verde. 

A mudança de comando foi anunciada durante uma cerimonia no próprio Batalhão da Companhia de Patrulhamento Tático de Rio Verde. O Tenente Márcio Ferreira Leite, assumiu o lugar do também Tenente Ronieri Moraes que agora é subcomandante da companhia. 

A troca foi anunciada pelo comando da Policia Militar de Rio Verde. A CPT é uma companhia especial da PM que atua diretamente de forma especializada no trabalho de patrulhamento e combate a crimes de maior gravidade. 

A companhia de patrulhamento tático foi implantada na cidade em 1999, e hoje conta com 30 policiais. 

“Queremos estender a todos os policiais, o nosso reconhecimento por tudo que tem sido feito apesar das dificuldades, e mais uma vez queremos reforçar os vínculos que unem a PM e a AMT, disponibilizado ao novo comandante, os préstimos da agência para que, sempre que for necessário, estaremos colaborando com as ações de segurança em nossa cidade.”, afirmou o presidente da AMT Cabo Moraes.

ASCOM/AMT
Texto e fotos: Humberto Eugenio







Nenhum comentário: