domingo, 14 de agosto de 2016

****Preso estelionatário que aplicava golpes em agricultores e agropecuaristas em Goiás****



Em apenas um golpe, acusado causou prejuízo de R$ 130 mil. Polícia espera que outras vítimas procurem as autoridades

Foi preso nesta semana Paulo Antônio Gomes, de 48 anos, suspeito de ser um estelionatário especializado em aplicar golpes na compra de máquinas agrícolas, cujas vítimas são agricultores e agropecuaristas do interior do Estado.

O golpe que originou a presente investigação envolveu a compra de um trator e uma grade aradora, em cuja negociação Paulo se apresentou com nome falso e efetuou o pagamento com um cheque roubado, tendo causado prejuízo à vítima de aproximadamente R$ 130 mil.

Até hoje foram recuperados pelo Grupo de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (GREF) três tratores e duas grades, de três vítimas diferentes, apreendidos nos municípios de *Santa Helena, Rio Verde, Firminópolis e Rubiataba.* Paulo será indiciado novamente pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica, uso de documentos falsos e receptação, sendo que as autoridades ainda esperam que outras vítimas procurem a Polícia Civil.

Paulo foi preso em 2014 indiciado em três inquéritos pela prática do crime de estelionato. Atualmente, ele responde 15 processos criminais em dez comarcas diferentes pela prática do mesmo golpe.

Fonte : Diversão e notícias

Nenhum comentário: