sexta-feira, 12 de agosto de 2016

***SINALIZAÇÕES HORIZONTAIS SÃO REVITALIZADAS NO BAIRRO INTERLAGOS ***

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT), realizou nesta semana, a implantação e revitalização das sinalizações horizontais no Bairro Interlagos. A ação visa a maior segurança de condutores e pedestres que trafegam pelo trecho.

No local, foram revitalizados as sinalizações de advertência, faixa de canalização, e demais sinalizações, para maior visibilidade de condutores e pedestres.

Essas revitalizações são muito importantes para a segurança do tráfego dos veículos, sobretudo para orientar os condutores no período noturno. Sinalizações horizontais aumentam a fluidez, orientam os usuários da via, transmitindo mensagens aos condutores e pedestres para que tenham a percepção e, principalmente, entendimento da informação sem desviar a atenção da via.

As pinturas horizontais em boas condições de visibilidade, proporcionam a motoristas e pedestres melhor trafegabilidade e agilidade, evitando acidentes de trânsito e garantem a todos uma maior segurança nos seus deslocamentos.

ASCOM/AMT






Nenhum comentário: