ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA
TEXTO:www.plantaopolicialrv.com.br
FOTOS:http://cachoeiradouradagoias.blogspot.com/
Por volta das 02h00 da manha de hoje (13) oito homens fortemente armados explodiram um caixa eletrônico da agencia do Banco do Brasil localizada no Centro de Inaciolândia-Go. Os moradores da pequena cidade que tem pouco mais de cinco mil habitantes viveram cerca de 10 minutos de terror quando os bandidos foram flagrados por policiais civis e militares minutos após a explosão. Durante a perseguição os bandidos fugiram em três veículos atirando contra os policiais que revidaram.
Um dos veículos que levava quatro bandidos bateu em uma arvore impossibilitando a continuação da fuga. Dois bandidos foram mortos dentro do carro, um do lado de fora e um terceiro não se feriu e se escondeu em cima da arvore. Jerri Bruno da Silva Moura de 21 anos foi preso após ser descoberto por um morador da cidade que o avistou sobre os galhos. Ele foi conduzido para a Delegacia de Quirinópolis e posteriormente será conduzido para Goiânia.
Segundo informações da polícia civil, outros quatro bandidos conseguiram escapar e podem estar escondidos na região.
O grupo de ladrões estava sendo acompanhado por Policiais Civis da Delegacia de Investigação Criminal (DEIC) a cerca de três meses, depois que caixas eletrônicos de agencias bancárias da região sudoeste foram arrombados.
Os quatro corpos foram removidos para o IML de Quirinópolis ondem aguardam a identificação. O delegado regional Danilo Fabiano de Carvalho disse que com a prisão de um dos envolvidos e após a identificação dos quatro mortos a policia terá mais informações sobre os criminosos e se eles agiram em outros crimes semelhante. Junto aos corpos os policiais apreenderam três revolveres e uma pistola.
Além de policiais do Grupo Anti-Roubo a Banco da Policia Civil, policiais militares participaram da ação policial em Inaciolândia. Em menos de seis meses, cerca de dez caixas eletrônicos foram furtados em agências bancárias da região Sudoeste de Goiás. Entre as cidades, estão Rio Verde, São Simão, Paranaiguara, Acreúna e Itarumã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário