Quarta Feira 11/07/2012
Na manhã de hoje (11) Roberto Carlos Jesus dos Santos de 32 anos, conhecido como “Nem” da Serpró, e Rogério Ferreira Silva de 27 anos, conhecido como “Corujinha, estavam em um veículo Gol de cor prata que havia acabado de estacionar em frente ao Lava Jato Altas Horas localizado na Rua Coronel Vaiano no Residencial Canaã, quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto de cor preta, usando capacetes.Segundo relatos de testemunhas, o homem que estava na garupa da moto sacou um revólver e efetuou vários disparos. Ao perceber a ação do atirador o Corujinha arrancou com o veiculo para dentro do pátio do lavajato.
Nem da Serpró morreu no local após ter sido alvejado por cinco disparos no tórax e na cabeça. “Corujinha” foi alvejado com um tiro de raspão e após ser socorrido por uma equipe do Samu foi conduzido a UPA Unidade de Pronto Atendimento onde foi medicado.
Em seguida ele foi conduzido ao Grupo de Homicídios da Policia Civil onde prestou depoimento e foi liberado.
O Sargento Márcio e Soldado Silva fizeram vários patrulhamentos pela região, mas os autores não foram localizados. Uma equipe da Policia Técnico Cientifica esteve no local e após a perícia o corpo de Roberto Carlos o “Nem” foi conduzido ao “IML” Instituto Médico Legal.
Uma equipe do “GIH” Grupo de Homicídios esteve no local colhendo provas e vai investigar o caso. Segundo o Delegado Alexandre Camara, Roberto Carlos Jesus dos Santos o “Nem da Serpró” tinha envolvimento com o tráfico de drogas. " Ainda hoje iremos ouvir duas testemunhas importantes e acredito que elas deverão contribuir muito para chegarmos a autoria do crime, em relação a motivação estamos tentando descobrir". Concluiu o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário