Na tarde desta segunda feira (15) Rock Hudson de Medeiros de 41 anos assassinou a esposa e depois se matou, em Rio Verde.
De acordo com informações da Policia Civil, o crime ocorreu na tarde hoje no momento em que a enfermeira Roberta de Cássia Assoni Medeiros saía de seu carro na Rua Nizo Jaime de Gusmão na região central de Rio Verde e foi surpreendida pelo seu esposo, Rock Hudson, que lhe assassinou com disparos de arma de fogo. A enfermeira chegou a ser socorrida com vida, mas morreu a caminho do hospital.
Após assassinar a esposa, Rock Hudson de Medeiros se deslocou para sua Oficina Rokar Funilaria e Pintura da Rua Quito do Guaraná no Dimpe, onde se matou.
Rock Hudson assassinou a esposa com dois tiros nas costas com ela ainda dentro do carro, com o porta malas aberto. No banco do motorista onde a mesma estava sentada, foram encontrados sinais de tiros. Tudo indica que a vitima, ainda caminhou por alguns metros antes de ser socorrida e vir a óbito a caminho do hospital.
Após dar um fim na vida da esposa, Rock Hudson se matou com um tiro na cabeça. A arma utilizada no crime foi uma Pistola Calibre 380. Familiares que foram à funilaria no momento em que o corpo do empresário era removido, disseram que o casal já vinha passando por problemas no casamento e que a relação entre os dois não estava muito boa.
O casal deixou um filho de 16 anos. A Policia Civil anda está apurando as prováveis motivações que levaram, Rock Hudson a matar a esposa e depois se matar. Por enquanto, a policia acredita que a motivação seja passional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário