FOTOS EXCLUSIVAS CONEXÃO POLICIAL

Os policiais fizeram à abordagem e constataram que quem conduzia a moto era Jhonatan Faleiro dos Santos de 22 anos. Com ele nada foi encontrado. Já na cintura de um adolescente de 16 anos, que estava na garupa da moto foram encontradas duas bananas de dinamite.
Ao ser questionado sobre onde e como iria utilizar os explosivos o menor disse que havia sido convidado por Jhonatan para explodir um caixa eletrônico em Rio Verde, que ganharia dinheiro suficiente para comprar uma moto. Ele disse ainda que estavam procurando o alvo, mas fácil quando foram abordados. Além dos explosivos foi encontrada com o menor uma sacola que seria utilizada para transportar o dinheiro se caso o plano tivesse dado certo.
Após a abordagem os policiais pediram reforço do Cabo Melo e o Soldado de Oliveira e foram até a casa onde o menor reside localizada na Vila Mutirão. Lá foi encontrado 1175,00 e três pedras de crack.
O piloto da moto é morador de Acreúna e a moto dele foi emplacada na cidade. Isso levanta mais uma suspeita. De acordo com o sargento Gilberto a policia vai investigar se os jovens participaram das explosões em caixas eletrônicos em uma agencia bancaria da cidade, na semana passada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário