Segunda Feira 13/05/2013
Na noite de ontem por volta das 19hs Alfredo Cavalcante Brito de 21 anos e Edivaldo de Jesus de 36 estavam em um Bar da Rua Pica Pau no Bairro Liberdade. Quando de repente um homem ainda não identificado chegou acompanhado de uma mulher.
Após alguns minutos o casal saiu. Depois de algum tempo o tal homem voltou sozinho, sacou um revólver, apontou para Alfredo e efetuou vários disparos em sua direção a queima roupa.
O jovem foi alvejado com vários disparos e morreu no local. Já Edivaldo que estava próximo ao mesmo foi alvejado com um disparo nas nádegas, ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e conduzido à UPA Unidade de Pronto Atendimento onde recebeu todos os cuidados médicos e passa bem.
Segundo testemunhas após o crime o autor fugiu numa moto de cor escura. O Cabo Mota e o Soldado Antônio com o apoio dos Sargentos Benício e Sérgio fizeram vários patrulhamentos pela região, mas o autor não foi localizado.
Familiares do jovem Alfredo Cavalcante estiveram no local chorando muito e lamentando a morte do mesmo. A mãe do jovem esteve no local e disse a nossa equipe que há pouco tempo atrás, perdeu um de seus filhos, assassinado a facadas no estado da Bahia e agora perdeu Alfredo o único filho que lhe restava.
Ela disse também que o jovem era um ótimo filho, trabalhava na empresa Brasil Foods e que sempre andava sozinho e que agora estará sozinha neste mundo, já que vivia com seu filho em Rio Verde e esse será o pior Dia das Mães de sua vida. Alfredo Cavalcante Brito morava bem próximo ao Bar onde foi assassinado.
Uma equipe da Policia Técnico Cientifica no comando do Perito Luciano esteve no local e após a perícia o corpo foi conduzido ao IML “Instituto Médico Legal” de Rio Verde.
O Perito Luciano disse a nossa reportagem que o jovem foi assassinado com aproximadamente seis disparos. Uma equipe do GIH “ Grupo de Investigação de Homicídios” no comando do Delegado Francisco Lipare esteve no local e vai investigar o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário