TEXTO E MAIS FOTOS NO CONEXÃO POLICIAL
Na manhã desta quinta-feira (23) uma mulher esfaqueou seu marido no Bairro Promissão em Rio Verde. Tudo por causa de um aparelho de som.
Era por volta das 09hs 30min quando o COPOM recebeu varias ligações através do 190 informando que no Residencial Paineiras 2 que fica no Bairro Promissão havia uma mulher esfaqueando um homem no estacionamento dos prédios.
A viatura CPT 4678 composta pelo Sargento Odélzio e Cabos Adriano e Caetano foram rapidamente chegaram ao local juntamente com a viatura 5824 composta pelo Sargento Normandes e Soldado Felix e a Viatura CPT COMANDO composta pelo Capitão Luiz Carlos e Soldados DE Oliveira e Silveira e conseguiram prender em FLAGRANTE Hozane Santana Moises de 35 anos ainda com as facas objetos do crime na mão.
Diante dos policiais a mulher não esboçou nenhuma reação e entregou as facas e sem resistência foi algemada e colocada na viatura. Ao ser questionada o porquê ela havia tentado matar seu marido ela disse que estava ouvindo musica no seu aparelho de som e o marido havia quebrado o mesmo deixando ela furiosa.
Com as facas na mão ela foi pra cima do seu marido que saiu correndo pedindo ajuda, mas ela ainda conseguiu alcançá-lo e desferiu vários golpes causando cortes profundos em seus braços.
Ainda no estado de fúria ela cortou os dois pneus da moto do seu marido e quebrou os retrovisores. O informou aos policiais que não agüentava mais ela colocar o som sempre no ultimo volume e por varias vezes pedia para abaixar o volume do mesmo, pois estava incomodando os vizinhos dos outros apartamentos.
Isso sempre ocorria com freqüência e hoje ele não agüentou mais e acabou dando o fim no aparelho de som. A mulher foi conduzida para a Delegacia de Policia Civil onde foi apresentada juntamente com a arma do crime ao delegado que autuou a mesma em FLAGRANTE por tentativa de homicídio. O seu marido foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado para a UPA, onde recebeu os cuidados médicos e passa bem.
O casal tem dois filhos pequenos e diante do ocorrido o conselho tutelar foi chamado no local e levou as crianças até que o pai receba alta do hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário