FOTOS E TEXTO:CONEXAO POLICIAL
Na tarde desta quarta-feira (26) um homem de 81 anos foi encontrado morto dentro da cisterna da sua própria residência, segundo a pericia ele foi vitima de homicídio.
Era por volta das 13hs 30min quando o Corpo de Bombeiros foi até uma residência na Rua Só o Amor Constrói para averiguar uma informação de parentes de que um homem de 81 anos poderia estar morto dentro de uma cisterna.
Ao chegarem ao local testemunhas e parentes da vitima informaram que um senhor de 81 anos estava desaparecido a um dia, mas estavam achando estranho o desaparecimento pois no quintal da residência havia algumas gotas de sangue no chão e também sobre pedaços de madeira que tampavam um cisterna desativada no quintal da casa.
O Corpo de Bombeiros não conseguiu visualizar o fundo da cisterna, pois a tampa de concreto que tampava a cisterna havia caído no fundo da mesma. Após a retirada da tampa de concreto foi possível visualizar que o corpo do senhor desaparecido estava na cisterna.
Os Bombeiros fizera o resgate do corpo que estava a 15 metros de profundidade e trouxeram para a superfície. O Perito Edval que esteve no local informou que aparentemente o senhor foi vitima de homicídio, pois o corpo apresentava sinais de luta corporal e espancamento com o trauma craniano, mas o laudo com a causa da morte só poderia dar certeza do homicídio após a autopsia. O corpo foi removido para o IML para os procedimentos de necropsia.
Segundo o filho da vitima ele possuía uma arma calibre 22 na residência e a mesma desapareceu e segundo a Policia Militar na Varanda da casa há sinais de que o local havia sido lavado para esconder as manchas de sangue.
Agora o caso está sob a investigação do GIH - Grupo de Investigação de Homicídio para tentar esclarecer o que realmente aconteceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário