FOTO E TEXTO:PLANTAO POLICIAL JATAI
AGRADECIMENTO:SAULO PRADO
Segundo o delegado regional André Fernandes, ele fez questão juntamente da delegada Paula Meotti, em estar no local do crime, pois foi possível constatar alguns indícios do crime restantes no local, já que toda ação criminosa deixa vestígios, e desta vez foram aprendidos alguns projétil, e a policial conseguiu algumas testemunhas, e cada uma presenciou uma situação diferente, o que ajudou a policia ter um panorama do que de fato aconteceu na hora do crime. Segundo o delegado, ainda não se sabe quem foi o autor do homicídio, mas se sabe que a vítima tinha alguns desafetos, devido a sua vida regressa de crimes, já que o jovem Rui tinha varias passagens pela policia, e as investigações partem deste principio.
A delegada Paula Meotti nos disse em entrevista, que o autor chegou até a porta da cozinha da casa da vitima, e de lá mesmo, atirou contra o Rui que estava no sofá da sala jogando vídeo game, no local existia outra pessoa, que estava na sala junto com a vitima, mas ele não conseguiu identificar quem seria o assassino; ele relatou que achou estrando que o cachorro que faz guarda na casa, não latiu com a presença do criminoso, o que leva a suspeita que o assassino seja algum conhecido da vítima, que chegou na residência sem chamar atenção do cão de guarda.
A delegada relatou que a principio acredita-se que a vitima levou quatro tiros, e que devido o estado do corpo parece que os disparos foram feitos por um revolver calibre 38.
O corpo do jovem foi removido pela equipe do IML, e foi levado para os devidos exames com o medico legista no instituto medico legal de Jataí.
Poucos instantes antes de acontecer mais este crime em Jataí, o Delegado Regional André Fernandes, concedeu a equipe do Plantão de Policia JTI uma entrevista, onde ele falou sobre uma operação da policia civil que aconteceu neste domingo em nossa cidade; nesta entrevista o delegado falou também sobre a criminalidade que vem acontecendo em Jataí,
Nenhum comentário:
Postar um comentário