Na manha deste domingo (02) o Sargento Marcio e o Cabo Carlos foram até uma residência localizada em Rio Verde onde duas irmãs estavam brigando.
No local da briga os policiais ouviram a proprietária da residência, Carla Martins da Rocha de 24 anos, que informou que sua irmã Maria Patrícia Rocha de 19 anos havia lhe agredido.
O motivo da briga, segundo Carla seria porque ela havia comprado uma passagem para sua irmã, Maria Patrícia, voltar para o estado de Alagoas onde mora a mãe delas.
A irmã mais velha disse ainda que o ônibus sairia da rodoviária as 07h30 e que a irmã dela ainda estava dormindo as 06h00. Ao acordar a irmã para ela seguir para rodoviária, foi agredida com murros e arranhões.
“Ela veio morar comigo mais não quer saber de trabalhar e só pensa em ficar na rua em más companhias, por isso quero que ela volte a morar em Alagoas”, Disse Carla.
Na delegacia a irmã mais nova foi autuada por lesão corporal e conduzida ao Centro de Inserção Social por não ter dinheiro para pagar a fiança.
Ao saber que a irmã ficaria presa, a irmã mais velha chorou e disse que não sabia como ia dar a noticia para a mãe delas, lá em Alagoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário