Na madrugada desta sexta-feira três bandidos armados invadiram a empresa Mitsubishi em Rio Verde-Go, e roubaram três caminhonetes L200 Triton, todas zero quilômetro e sem as placas.
Antes de deixar a empresa levando as caminhonetes, sendo duas de cor branca e uma prata, os marginais deixaram dois vigilantes amarrados e trancados dentro de outra caminhonete.
Caminhonetes de clientes que estavam no pátio tiveram as placas arrancadas.
A suspeita da policia é que os assaltantes levaram essas placas para coloca-las nas caminhonetes novas da empresa, para despistar a policia.
De acordo com as informações constantes no boletim de ocorrência da Policia Civil, os criminosos entraram na empresa no momento em que um dos vigilantes abriu o portão dos fundos para que um funcionário deixasse o local.
|
sábado, 30 de maio de 2015
****BANDIDOS ROUBAM TRÊS CAMINHONETES EM CONCESSIONÁRIA DE RIO VERDE ****
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Passei por várias vilas no Senegal perto da fronteira com o Mali e com a Mauritânia. Dezenas de crianças me tinham como um súbito, ilustre, insólito e fugaz visitante, porquanto da amarokona suntuosa e da pele clara. Me rodearam com carro e tudo. Meu feeling, que não é meu, mas que me foi dado, varrendo os enigmas da filosofia teológica, foi no vdo!. Traduzindo, este mundo é cão. A África assolada por 5 tragédias (fome, racismo, analfabetismo, epidemias e guerras) é uma fazenda de confinamento do planeta para onde foram expulsos os classificados de feios, inferiores e indesejados, para ali desaparecerem. O mundo cão cria cão. Naquelas remotas vilas não existem cachorros. Não vi um só deles. Não há comida nem para os humanos. Ademais lá não precisam deles, dormem em cabanas abertas, são livres e solidários e reforçados pelo islã, arrebentam com quem rouba, embora não vi nada que ladrão cobice. Lá não tem nada, porque o mundo cão que cria cão assim os enxotou...:)
Postar um comentário